Postado originalmente por
kaiser64
Resolvido amigos, após muita briga e determinação descobri, O pessoal da Willtec me ligou hoje e pediu para eu colocar um resistor no fio que pega o sinal da bobina (negativo da bobina) e que vai para o conta giros, resolvi com um resistor de 22k ohms, a medida parece que tá ok, pelo menos não está mais oscilando, bom, pelo que deu a entender esse resistor já deveria ter vindo com o conta giros, ponto negativo para a willtec, porém como foram muito prestativos respondendo meus e-mails e hoje me ligando e dando a idéia de como solucionar o problema, ponto negativo para eles, o suporte deles apesar de as vezes demorar a responder, sempre responde.. e com isso percebi que realmente aqui na minha cidade além de praticamente não ter mecanico de confiança, chapeador de confiança, pintor de confiança, também não tem eletricista de confiança, já que fui em duas auto elétricas, e cada um falou coisas mais absurdas que o outro para o problema.. agradeço a todos que ajudaram no tópico e fica aqui o relato para quem tiver um problema do genero.