Postado originalmente por
ANDRÉHUFF
Ola amigo vou fazer algumas considerações sobre seu sistema de direção.
Eu utilizo tambem a caixa de direção do Maverick, é uma exelente caixa, forte, boa, duravel e robusta, não tem a precisão de uma caixa tipo cremalheira (vw por ex) mas é bem mais duravel, como é uma caixa desmultiplicada (vc da mais voltas entre batentes) vc pode estranhar ao dirigir no inicio, da uma impressão de direção meio boba, mas é só impressão ja que ela exige uma maior movimentação para agir, com o tempo vc acostuma, olhando nas fotos do inicio do topico não gostei das barras, elas foram soldadas ou emendadas não sei dizer, mas essas barras são tubos (ocos) e podem se dobrar numa pancada mais forte, eu troquei as minhas por barras maciças que mandei fazer em um torneiro ficou muito bom, os estalos provavelmente devem ser provenientes dos terminais, se vc for manter os 33" e não for de fazer trilhas pesada direto pode manter os terminais originais do Jeep que suportam essa configuração muito bem, o que pode gerar o barulho são as folgas nos terminais ou os mesmos podem estar com o aperto afrouxado, um modo simples de testar isso e segurar nas barras de de direção e forçalas de forma a tentar viralas no próprio eixo, se os terminais estiverem com folga elas vão virar com facilidade, se estiverem a contento vc não vai conseguir viralas com as mãos, achei muito legal seu Jeep, espero ter ajudado, vou anexar umas fotos do meu para vc ter uma ideia das barras.