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Tópico: Novato perdido

  • #13
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    Para isolar o distribuidor já usei alguns recursos como:
    Sacola de mercado e fita isolante, o resultado foi péssimo embora melhorou um pouco até enfrenta algumas pocinhas;
    Luva de borracha passando os cabos pelos dedos e apertando com presilha, bem melhor que a sacola mas com o tempo a luva desmancha, mas o resultado é bom.
    Mas o melhor foi fazer uma camada de silicone em volta da tampa do distribuidor meio grossa +/- 5mm e por cima prendendo e não deixando espaço para acumular água junto aos cabos, também coloquei um "respiro" na tampa, furei com cuidado a tampa e coloquei uma mangueira bem fina colada no furo lembrando que a mangueira não deve passar para dentro da tampa para não atrapalhar o funcionamento, depois de feito isso fiz o teste do balde, derramei água de todo jeito no distribuidor e o motor continuou funcionando perfeitamente sem nenhuma falha, este apesar de ser trabalhoso e suja as mãos com aquela cola ruim de tirar vale a pena.
    Lembrando antes disso tentei besuntar a tampa do distribuidor de graxa (tinha visto em algum lugar) não adianta nada.

  • #14
    Usuário Avatar de maciel_diego
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    George,

    Essa mangueira (respiro) que você colocou na tampa, acredito que sirva para não "soar" por dentro. Aí te pergunto: deixou ela solta virada para baixo? não corre o risco de dar retorno se o jeep passar por dentro de uma água?

    Abração
    * CJ5 1973 - Motor AP 2.0 Gasolina Carburado - Câmbio Chevette 5 Marcha, T-Case Willys - Meu Tópico com Fotos
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  • #15
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    Respondendo pelo George ,a mangueira vc prende em um lugar mais alto ,tipo na parede corta fogo....
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #16
    Usuário Avatar de maciel_diego
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    hum... valeu willian.. abs
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