Amigo é a Balmer 250Lk, to usando mistura sim, se quiser me passa teu E-mail que te passo o manual.
Versão Imprimível
Opa amigo muito obrigado.O manual acho q consigo no google, mas muito obrigado mesmo assim.
Abraço.
Seguindo as orientações do outro tópico (vazamento de graxa) troquei os retentores que faltavam do diferencial para não ter dor de cabeça. Levei o cubo da roda para o torneiro para dar um passe e encaixar no kit da MDS, prensei o cubo no disco, e deitei o suporte das pinças para a mesma trabalhar na vertical. O ritmo está lento, mas o importante é não parar.
Segue fotos da quinta feira:
Anexo 480059 Anexo 480060 Anexo 480061
Anexo 480062 Anexo 480063 Anexo 480064
Thayo, tranquilo? Se me permite a pergunta, pq não faz flutuante já?
Abraço!
Se eu te falar que sou zero a esquerda de jeeps...rsss Sempre me aventurei em VW e chevetinhos, ai eu elegi algumas prioridades nesse projeto, e passei batido pelo tópico eixo-flutuantes, vou ler a respeito e orçar custos, mas credito que não vou mexer neles agora pois troquei alguns rolamentos e estou economizando pros possíveis gastos com o ap, mas agradeço a dica meu amigo :curtir:
Bem pessoal atualizando, ainda na parte de adaptação dos bancos do CJ5 no CJ3, primeiro comprei os suportes de banco da Gama para CJ3 (doce ilusão pensar que tudo funcionaria como uma luva),
*Cortei as bases do banco original que estavam em condições ruins e adaptei a base da Gama
*O banco batia no bocal do tanque quando corria nos trilhos, será feita uma nova curvatura por isso foi eliminada
*Como tomo umas cervejas fiz um suporte pra os bancos ficarem mais altos pra namorada baixinha poder me "rebocar" quando necessário...rsss
Uma dúvida: as molas do banco maior está em péssimo estado, onde posso conseguir novas ou seria jogo substituir por espuma de alta densidade??
Anexo 481473Anexo 481474Anexo 481475Anexo 481476Anexo 481477Anexo 481478
Olá Thayo.
Tirando gosto de lado, a espuma de alta densidade é simples e fácil, até pensei nas molas, mas o próprio tapeceiro me induziu ao contrário, e assim foi. Não acho ruim a espuma não.
Muito tempo sem postar e sem trabalhar no azeitona, lanterneiro estava rico e agora está lembrando a parábola do filho pródigo...rsss. Esse final de semana comecei a dar um trato nas latas que faltavam para começar a lanternar (frente, para-lamas e caput).
Anexo 486235 Anexo 486236 Anexo 486237 Anexo 486238 Anexo 486239 Anexo 486240 Anexo 486241 Anexo 486242 Anexo 486243 Anexo 486244 Anexo 486245 Anexo 486246 Anexo 486247
Passando pra acompanhar o tópico ver o andamento do Jeep do thayo e mostrar c a que ponto esta o que estou mexendo!!!
Anexo 497303
Olá amigos! Recentemente adiquiri um CJ3B 54
Configuração mecanica:
Motor opala 4cc, cambio/tração/reduzida/eixos/diferenciais originais (é o que aparenta), direção hidráulica, freio a disco nas 4, roda livre...
Jeep é um sonho do meu pai e com minha ajuda aos poucos e com alguns problemas está se tornando realidade.
Com algum esforço conseguimos por o motor em ordem, sem falhas, pega bem, não baixa óleo e tem bastante força para o nosso uso.
Vamos aos próximos passos que quero dar, porem preciso de ajuda e opiniões de quem já tem mais experiencia:
Pretendo fazer um snorkel caseiro, já tenho algumas ideias em mente..
Na mesma pegada quero subir os suspiros dos diferenciais, cambio e reduzida, porem o unico que achei facil foi o do diferencial dianteiro, se alguem tiver fotos ou puder indicar algum topico do forum agradeço.
Lembrando que moro na fazenda, e pretendo fazer o que puder aqui mesmo no bom estilo "hand-made"
Desde já agradeço a todos pela atenção.
Anexo 508843
Esta ai foto do bruto! Atualmente está com outros pneus e aguardando a nova capota entre outros acessórios