Vou tirar uma foto da etiqueta e posto aqui para você, mas o vendedor me disse que faz essa tinta para o Exército aqui no rio, é da WANDA, assim que tirar a foto eu posto.
Abração
Versão Imprimível
Isso mesmo meu amigo, está alinhando a frente e trocando a caixa de ar.
Abraço
Anexo 473741 Anexo 473742
Já estou com a caixa de chevette de 5 marchas, tem fotos dela na postagem anterior, vou só colocar a flange para AP e está tudo certo.
Vou rodar um pouco e ver a necessidade de turbinar ou não o carro, quero um carro para o dia a dia, mas que tenha força rs.... Paguei 2 mil no meu motor, peguei num preço bom se o mesmo estiver legal como disse o vendedor, seu que vou ter que fazer a bomba injetora, só aí é uns 700 reais.... espero gastar no total a mesma quantia que você, por volta de 3500,00.
Quanto ao diferencial não sei se já vinha assim ou foi substituído, mas o traseiro é realmente o mesmo do CJ5, eixo chavetado 19 estrias (DANA 44), dei uma geral, troquei os retentores e foi como você falou, sem folgas.
Boa sorte aí no seu projeto, se tiver alguma dica ou algo que eu possa ajudar só falar.
Abraço
Beleza Thayo estou acompanhando o seu topico , mais uma duvida... e os documentos do jeep ja mudou pra diesel ? um amigo aqui me arrumou um despachante que vai mudar o meu , so molhar a mão do cara e bem molhada rsrsrsrs na casa do 2 mil pra la , na questão da bomba pra dar uma geral um amigo aqui gastou R$ 1,400 com bico e tudo , tambem penso em usar o meu no diA DIA,
abraço.
DKV. Belcar.....motor de 3 cilindros refrigerado a água , trez bobinas e motor de 2 tempos...
Isto é uma reliquia... dos anos de 1959/62 63. em que a porta abria ao contrario.. Isto é abre da frente para traz..
Chamavam de Deixave.... Está muito bonita hoje tem poucas neste estado..
Parabéns pela foto/
abçs
Trabalho da madrugada, e vai seguindo....
Anexo 474148 Anexo 474149 Anexo 474150 Anexo 474151 Anexo 474152
Aí meu amigo a etiqueta da tinta
Anexo 474188
Muito tempo sem postar, está aí algumas fotos, o trabalho vai seguindo
Anexo 478600Anexo 478601Anexo 478602Anexo 478603Anexo 478604Anexo 478605Anexo 478606Anexo 478607Anexo 478608
To seguindo aqui , sua MIG e bem hob ner rsrsrs , seus eixos sao canela fina ?
a carroceria e fibra ou lata ? estou vendo que ela e zero bala ,
e o motor ja mexeu nele ? vai aquele AP diesel mesmo ?
desisti de fazer o meu e comprei um retificado por R$3 mil ja ta aqui guardado ,
vejo que vc vai usar os bancos originais ner, tambem gosto dos bancos originais , talvez use no meu mais como nao tenho os bancos ainda vou decidir ,
parabens pelo serviço e acompanhando.
Isso meu amigo, a mig e colocar a mão na massa está ajudando a economizar nesse projeto, meu eixo é o canela fina (chavetado), a carroceria comprei zero da cinfel, ia gastar muito com reparos e mão de obra para chegar ao nível de lata que eu queria (e ainda assim acho que não chegaria), vendi a antiga e peguei essa... O motor vai ser o ap com certeza, os bancos tinha alguém aqui no rio vendendo o par estado de novo por 700 latinhas, acho uma boa oportunidade pra você, paguei 500 nos meus muito meia-bomba...rsss procura no site do bomnegocio.com
Amigo se não for pedir muito poderia dizer qual é maquina mig que está utilizando? O gás de proteção é o CO2?
Parabéns pelo projeto.