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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    Também tinha o problema de vasar pela boca do tanque, principalmente pela fenda da chave.

    Resolvi o problema trocando a boca do tanque completa.

    Uso o bocal do tanque do gol bola, os de ano 97 +/-. Esse bocal é plastico então para unir com o tanque usei um mangote de borracha do tanque de combustível do santana e a tampa é a original do proprio gol.
    Por ter uma pré-tampa, e tanque mesmo aberto não derrama.

    Abraços
    João Luis Nóbre
    CJ5 77 VW 1.9 Tdi PD Power
    Hilux SW4 3.0 2001 EFI

  • #2
    Usuário Avatar de edgar
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    Bão....se trocar por uma tampa sem respiro e o tanque não tiver respiro, vai estufar o chupar o tanque e ai pode rachar ou vazar em alguma conexão

    Colocar um respiro é uma possibilidade, mas tem que levar a mangueira até um lugar seguro....no CJ5 se deixar a mangueira do respiro sair por baixo do tanque, da bem em cima do cano do escape !

    Não vazava, agora vaza ! Creio que a tua tampa tem respiro na chave e a borracha que veda o tampa secou e agora vaza na borracha. Que é mais "em baixo" que a fenda da chave.

    Minha ideia é comprar uma tampa nova, identica à velha, ou seja, provavelmente com respiro na chave.

  • #3
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    Tampas com respiro.

    Troquei o tanque do meu willys por um de plastico que não tem respiro. A solução seria uma tampa valvulada?

  • #4
    Usuário Avatar de Sydney66
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    Prezado;

    Verifique se no pescoço do tanque (duto da entrada de combustível) não possui um caninho para o respiro. Se não tiver terá que usar tampa valvulada.

    Lembrando que o tanque original em aço do jeep não possui respiro, isso é feito pela tampa, por isso o cuidado em comprar a tampa correta para o jeep que tenha esse tanque.

    Abs.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

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