Valeu pela ajuda pessoal, semana que vem devo comprar o Kit (com molas dianteiras e traseitas da Toy) vou montar e ver como fica...ai aviso vocês
Obrigado!!
Versão Imprimível
Valeu pela ajuda pessoal, semana que vem devo comprar o Kit (com molas dianteiras e traseitas da Toy) vou montar e ver como fica...ai aviso vocês
Obrigado!!
Gustavo,
Comprei o kit na Molas FF, mas pedi um kit sem as molas traseiras e sem os jumelos, já que o kit deles era com quatro molas dianteiras e que eu ia colocar jumelos articulados. As molas traseiras comprei na Ouro Preto Molas, com o Wellington (wellington@grupoouropreto.com.br). Esta empresa eu não conhecia (e não conheço), só falei com os caras por telefone e e-mail, cheguei a eles pelo pessoal da Fabrini (fabricante de molas), pois eu entrei em contato com a Fabrini para tentar descobrir onde tinha o feixe traseiro para vender, daí me indicaram estes caras...
Resumindo:
Molas traseiras - Ouro Preto Molas
Jumelos articulados - Gama4x4
Todo o resto - MolasFF
Gustavo veja aqui o link de molas grandes você pode dá uma ligada e conferir o tamanho,as que vem no kit têm 106 mm.
e a longa da traseira da toyota se não me engano são 130 mm.
4x4 Racer Acessórios Off Road
Abs.
Ola....o meu jeep está com SPOA, jumelos altos e pneus 275x16....molas arqueadas....quase um monstro de altura....mas pula também como tal...de resto não ligo...mandei blindar os meus rins pra não doer muito ...e é só alegria...e passar do lado de f250 e chamar de baixinha...eheheh
o meu esta em spoa com feixes da band. Recentemente comprei um kit de calços de carroceria em PU de 2 polegadas, mas acho que vai ficar muito alto. Nas fotos coloquei os calços para ver altura , mas ainda não os instalei. Devo corta-los um pouco e comprei amortecedores da ranger turbogas cofapAnexo 455020. Anexo 455017 Anexo 455018 Anexo 455019
vou baixar pq vou por 33 pol
O meu spua coloquei calços de motor opala, ficou alto mais acho que ficou meio molenga. Mas ainda vou analisar se é isso mesmo ou se é a calibragem baixa dos pneus. Alguém pode dar um palpite???
POPEYE,
Coloca os pneus 33, e tira o máximo que der dos calços, as molas o quanto mais planas melhor.
Lembre-se! os Eixos tem que descer e não subir. ex: quando vc entrar em uma erosão seu pneus tem que descer e encontrar solo firme para te dar tração.
Se vc montar a suspensão e arquear as molas, além de ficar feio e duro, a suspensão fica travada! o curso estará no limite o jumelão perpendicular ao chassi(não vai servir para nada) e quem vai torcer é o chassi, sem contar que se subir em uma guia a roda já levanta e perde tração.
já que está mexendo na suspensão do seu carro, pensa no curso que ela vai ter e não na altura, que não quer dizer nada.
os eixos da rural e F75 também aumentam o curso da suspensão.
Abraço!
Kako
Valeu pelas dicas kako. To ciente que amortecedores não tem nada haver com aumento de altura. Em hipotese alguma irei arquear os feixes e realmente apos chegar do serviço, olhando e olhando e olhando decidir por os calços do tamanho dos oroginais. O jeep por si só ja cabe um 31 polegadas e em spoa cabe um 33 brincando