x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 151
  • #61

    Bloqueio de diferencial engrenado




    Sim meu sistema e bem igual ao kaisser , so q com custo bem mais baixo por ser feito na propria caixa satelite original , um kaisser sai entorno de 2,500,00 , meu sistema e bem igual sai por 350,00 mais custo do envio cerca de 25,00 dependendo da região.

    Proprio milton de curitiba aqui do forun testo 2 diant e traseiros , aprovo e ate apelido aqui no forum de skol( pois nao da dor de cabeça )

    fico a disposição para maiores esclarecimentos

  • #62
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Bloqueios

    Citação Postado originalmente por TIAGO FLORES Ver Post
    Sim meu sistema e bem igual ao kaisser , so q com custo bem mais baixo por ser feito na propria caixa satelite original , um kaisser sai entorno de 2,500,00 , meu sistema e bem igual sai por 350,00 mais custo do envio cerca de 25,00 dependendo da região.

    Proprio milton de curitiba aqui do forun testo 2 diant e traseiros , aprovo e ate apelido aqui no forum de skol( pois nao da dor de cabeça )

    fico a disposição para maiores esclarecimentos
    Tiago,

    Acho que, antes de se dar alguma informação a possíveis clientes, é preciso se informar melhor e ter certeza do que se está dizendo.

    Existem uma 1/2 dúzia de tópicos de "bloqueios" feitas da mesma forma que o seu (única diferença que vi foi a solda nas porcas das planetárias extras), sendo assim, não entrarei no mérito se funciona ou não ou se representa algum risco.

    Só queria esclarecer que seu bloqueio nada tem a ver com os comercializados pela Kaiser ou pela Ensimec (o que eu uso) e, desta forma, comparar os valores não faz o menor sentido.

    Segue foto do sistema da Kaiser (retirada do próprio site da fabricante) que demonstra claramente as diferenças.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kaiser.jpg  
    4X4 Brasil

  • #63

    Bloqueio de diferencial engrenado

    Este bloqueio q voce se botou na foto e do 100 % , o meu e de 85 %.
    E qto aos topicos de bloqueio, ja vi e me enviaram varios ate alguns com espia , o que e produzo e com engrenagens originais , e carcaça original , satisfazendo a varios clientes por usar peças originais , bem como narelação custo beneficio

  • #64
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Bloqueio Kaiser

    Você conhece algum bloqueio Kaiser sem ser 100%? Que eu saiba a Nekarth só fabrica 100%, o que impossibilita a comparação.

  • #65

    Bloqueio de diferencial engrenado

    Bem por isso
    e 100 % ao custo ate alto pois se quiser um 100 % de bloqueio ,tem duas alternativas bem mais baratas , soldar as satelites nao gasta nada e 100 % , ou um modelo spool entorno de 900,00 , por isso acho carro.

    E ate to achando que tu deve ser dono da kaiseer por ter se doido tanto meu.
    Vamos trabalha e bola p frente , p ti se quiser manda q faço se nao gosta te devolvo dinheiro e desfaço sistema.

    Como para qualquer um faço mesma proposta.

    faço nao gosto manda de volta deixo original e devolvo dinheiro.


    fica com deus.

  • #66
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Ele não é dono da Kaiser, nem muito menos eu.Comparar duas porcas soldadas com um bloqueio Kaiser ou Ensimec, realmente não tem nada a ver.
    nào estou dizendo que o seu não funciona, como se soldar as planetarias funciona tb.

    A diferença fundamental é que os outros são 100 % e desacoplam em curvas.Já o seu é 85 % para PODER desacoplar em curvas.

    Além do mais o seu continua usando tudo original, e os outros não.São peças muito mais resistentes que as originais.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #67

    Bloqueio de diferencial engrenado

    Obrigado sergio

    vi q entendeu do sistema ser mais resistente

    e proposta esta aberta a todos do forun , so entrei no forun por convite do milton q fez 2 bloqueios e esta andando ,

    vamos parar de comparar custos e produtos

    obrigado

  • #68
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0

    Dono da Kaiser....

    Citação Postado originalmente por TIAGO FLORES Ver Post
    Bem por isso
    e 100 % ao custo ate alto pois se quiser um 100 % de bloqueio ,tem duas alternativas bem mais baratas , soldar as satelites nao gasta nada e 100 % , ou um modelo spool entorno de 900,00 , por isso acho carro.

    E ate to achando que tu deve ser dono da kaiseer por ter se doido tanto meu.
    Vamos trabalha e bola p frente , p ti se quiser manda q faço se nao gosta te devolvo dinheiro e desfaço sistema.

    Como para qualquer um faço mesma proposta.

    faço nao gosto manda de volta deixo original e devolvo dinheiro.


    fica com deus.
    Caro amigo Tiago,

    Não sou dono da Kaiser, não uso bloqueios da Kaiser. Pra você ter idéia, da Kaiser, nem a cerveja bebo!!!

    No momento, não tenho interesse em nenhum bloqueio que não seja 100%, como é o caso do que você fabrica, e, se quisesse, com certeza compraria um TRPC da Ensimec, que é uma marca consagrada e séria.

    Mas isto é decisão minha.

    O objetivo do meu post é justamente possibilitar com que outros usuários do fórum, que talvez não tenham muito conhecimento no assunto, possam também decidir por um produto que lhe atenda, tanto no bolso, quanto na performance e segurança.

    Em momento nenhum questionei se seu bloqueio funciona ou não, até porque já existem diversos tópicos sobre o assunto, e cada um deve tirar sua própria conclusão.

    O que não concordo é a comparação feita por você mesmo com os bloqueios produzidos pela Ensimec ou Kaiser, que não tem o menor cabimento, pois são produtos completamente diferentes e isso pode causar algumas confusões para quem deseja comprar.

    Se você descobriu a pólvora e produz excelentes bloqueios por R$ 350,00, parabéns pra você!

    Quem sabe um dia não veremos um jeep de Rock Crawling com um SKOL LOCK.....

    Sem mais,

    Angelo

  • #69
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    É Thiago, o amigo acima tem certa razão.


    Veja que o seu produto tem um diferencial aos demais citados, e comparações cruéis sempre serão feitas cada fez que tentar igualar os produtos.


    Em termos de eficiência do seu produto, não vamos questionar, pois cada um na sua aplicação tem sua consagração.

    Um bloqueio Kaiser, ou Ensimec tem uma complexidade enorme em sua construção principalmente se for comparar ao seu produto o que justifica custarem o que custam e que te dá a vantagem de cobrar o que você cobra pelo seu.

    Acho que você está certinho em vender o seu peixe, eu até sou um comprador em potencial, mas não caia na besteira de comparar avião com barco.



    E alguns testes mais efetivos seriam necessários para você ter certeza da aplicação do seu produto.

    Bloqueios Kaiser e ensimec fazem o carro andar normalmente mesmo com apenas um dos semi eixos montados, simulando a cituação da fratura de um deles. No caso o seu poderia até conseguir isso mas acredito que a custa de alguns prejuízos pois a transferência de força de um lado para o outro se dá pelo atrito entre as partes móveis.

    No mais .....


    Abraços a todos

  • #70
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TIAGO FLORES Ver Post
    ......

    vamos parar de comparar custos e produtos

    .......
    Tiago, sinto muito, mas essa sua frase foi de uma infelicidade tremenda. Se vou colocar alguma coisa no meu carro, que transporta amigos e famílias para aventuras com emoções, quero ter certeza do que estou adquirindo. E para isso, somente comparando, pesquisando e trocando idéias em fóruns como esse. Eu descartaria a compra do seu produto somente pela petulância de se achar superior aos demais. O seu produto é bom, os outros citados são bons, todos são bons com diferenças entre si. Se você vendeu um produto bom e barato para um jipeiro, não se preocupe. O tempo fará de você um famoso e respeitado "inventor" e vendedor. Em tempo: use maiúscula e minúsculas para escrever no fórum. Maiúsculas (letras grandes) servem para dizer que você está "gritando" com alguém e é muito deselegante.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

  • #71

    Bloqueio

    Meu sistema de bloqueio nao passa a tracao de uma roda para outra, e sim divide por igual a tracao, apenas com a folga de deslize ,
    Assim caso ocorra de uma das rodas ficar no alto em errosao , facao etc a outra tera a forca do motor assim saindo da errosao
    Bem como se quebrar ponta de eixo pode sim levar jeep ate em casa sem maiores preocupacoes.sem ocasionar desgate ou quebra no sistema.

  • #72
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Poxa pessoal, o cara faz um produto que se num é perfeito, parece pelo menos ser bom, cumprindo a finalidade a que se propoe por 15% do valor dos outros sistemas mais sofisticados e com mais recursos.

    Cada bolso uma sentença, cada finalidade de uso tbém. Mesma coisa querer comparar um CJ de 40 anos e de R$10.000 com um jipão importado zero Km de R$150.000.

    Vamos parar de meter o pau e tentar esclarer as duvidas quanto a durabilidade, segurança, funcionamento, etc

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade