x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Agradecimento: 1

Ola galera, desculpa ta invadindo o topico!!! Por acaso alguem tem algum relato do banco san marino ba51, ou ate mesmo foto deles instalados no jeep?
    desde ja muito obrigado.

ate mais
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Gustavo >> a 2ª foto de cima ,são os trilhos do banco do motorista ,a alavanca fica no lado esquerdo ,se não me engano tem que tirar um trilho de dentro do outro e parafusar uma parte no suporte e a outra no banco(embaixo do banco deve ter 4 parafusos além(ou halem , , , é redondo com o sextavado interno rsrsrs) e depois faça o banco correr no suporte travando com a alavanca.
    As duas fotos do meio é do suporte do motorista(base como queiram..)
    A 1ª foto de cima é o suporte do banco do carona ,mas parece que está faltando os pezinhos ou suportes(da para ver na 1ª foto minha) .o banco do carona não tem trilho ,ele é fixo .
    Antônio >>Não tenho caixa de ferramenta ,mas uso o tanque plástico de 60 lit embaixo dos bancos ,ocupa os dois lados ,mas também não básculo o banco mesmo ,quase nunca carrego alguém no banco traseiro ,a não ser minha filhota de 4 anos(o banco foi mais para ela mesmo).
    Popeye>> Sim utilizo o cash tank(e antes que alguém corrija , ,era assim que estava escrito nele!!!),preso embaixo do jeep e que recebe as duas saídas do tanque e tem uma saída inferior(me parece que mudaram a saída para a lateral , muito melhor) que vai para a bomba , acho que tenho fotos do bicho instalado e do suporte que fiz.
    Abraços a todos.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Gustavo bulle
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Obrigado willian,vou ligar amanha na gama4x4 pra ver se me enviam os pezinhos do banco do carona...de resto acho q ta tdo certo mmo...obrigado pela ajuda,e pela pacienciakkkkkkk
    Jeep cj5 1970 motor gm151 x chevette 5m

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Gustavo ,estou apenas fazendo o que o povo do fórum(a maioria pelo menos,,,) sempre fez comigo ,paciência ,ajuda ,compartilhamento de informações e opiniões . . . .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Gustavo, na parte do "Fórum Geral 4x4" tem um tópico sobre atendimento da tratorgama gama4x4 ,onde o Junior da gama4x4 resolve os problemas ou tira as duvidas ,porque vc não posta lá perguntando para ele e coloca as fotos . . .

Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Vish eu nao sabia desse topico...so vi hj o seu post...agora acabei de ligar na gama,o vendedor ficou de me ligar,ele tava no telefone com outro cliente...

Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    No meu jeep acho que vou por os dois suportes do banco do carona,pq ele ta com bf161xclarkette...e o cambio foi beem pra tras,nao da pra usar o suporte original do banco do motorista pq o pé dele vai fica mtoo perto do cambio, sorte que meu tanque nao é mais embaixo do banco do motorista do jeep,ai vou usar o suporte do passageiro no lado do motorista tbm...acho que da certo,e nao vou ter o problema do pe do suporte em cima do cambio kkkkk espero que de certo pq senao vai fica uma bosta kkkkk

Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    -1.jpg-2.jpg<o suporte original do banco do motorista -3.jpg<e o suporte do lado do passageiro que eu pretendo colocar no lado do motorista também...já que eu não tenho o tanque mais nesse lugar...acho que ficara melhor pois nao vai chega tao perto do cambio...só faltou na foto os pezinhos...que a loja não me enviou ainda...da certo usar o suporte do passageiro dos dois lados se não tiver tanque???...to no dilema dnv aq kkkkkk o cambio ficou muito pra traz
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2.jpg  

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Gustavo eu levava essa base do motorista em um serralheiro ,e manda cortar um pedaço(tem que medir quanto) do tubo na barra horizontal ,perto da barra chata ,antes da curva que desce perto da cx de marchas ,e soldava novamente .Acho que uns 4 cm deve dar(tem que medir) ,assim chegava o apoio do parafuso bem para o lado do banco ,ainda em cima do curvão ,acho que assim livra a alavanca da marcha.
    Acho que o apoio do carona no lado do motorista ,vai deixar seu banco mais alto ,e a vantagem de não ter o tanque aí ,é poder colocar o banco o mais baixo possível ,para melhorar a visão do para brisa .A menos que vc tenha 1,65 de altura. Analise essa hipótese.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Par de bancos san marino .
      Por jwillis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/01/2012, 08:09
    2. Instalação dos cintos 4 pontos nos BA25 San Marino
      Por DJunior no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/08/2011, 08:23
    3. Bancos San Marino
      Por João Carlos Fonseca no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2