Vo acompanhar seu topico, começei a reformar meu willys, ta igual o seu, spoa, motor 4cc de maverick, e caixa de direçao igual a sua, mas a minha nao é hidraulica, e gostei do jeito que voce feiz o suporte, posto fazendo um favor dos suportes que ira fazer no motor pra por o compressor de oleo, e sera que se eu fizer isso na minha nao vai fica dura ? Qualquer coisa posso pensar em pegar uma hidraulica, abraços.
Vo acompanhar seu topico, começei a reformar meu willys, ta igual o seu, spoa, motor 4cc de maverick, e caixa de direçao igual a sua, mas a minha nao é hidraulica, e gostei do jeito que voce feiz o suporte, posto fazendo um favor dos suportes que ira fazer no motor pra por o compressor de oleo, e sera que se eu fizer isso na minha nao vai fica dura ? Qualquer coisa posso pensar em pegar uma hidraulica, abraços.
valeu stevan e obrigado pelo incentivo, conforme evolução vamos postando fotos e videos. Meu video da caixa de direção estava "privado", mas ja esta sendo possivel ve-lo
Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
Triton V6, a "Minha Dama
New Troller
Stevan, blza! Não sei, mas acho que na verdade, o motor Geórgia era primeiro do Jeep, e foi "herdado" pelo Maverick.. rsrsrsrsrs
Quanto ao projeto do suporte, fiquei curioso em saber se todas as buchas acabam oferecendo atrito adicional ao sistema, "pesando" ainda mais o conjunto.