verdade Vava, tem uns amigos aqui que entende de uma engenharia de Jeep rsrsrsr , cada um aqui tem uma ideia ,masi pra pega a ideia e experiencia do galera aqui e por emm pratica e poucos.
Primeiramente parabéns POPEYE MIT pelo projeto
poderia por favor enviar as especificações do suporte,
dizendo os tamanhos e materiais utilizados.
Tenho essa mesma dh vw e pretendo instalar no meu cj5.
olá amigos, apóio a iniciativa do amigo Igo Trida, o Popeye Mit iniciou este tópico e não deu continuidade a ele, gostaria de saber se existe algum outro tópico relacionado com o tema, pois procurei e não achei, ou alguem do forum tem algum projeto que incine a colocação dessa direção, pois ouvi falar que fica muito bom no jeep e gostaria de coloca-la no meu willys.
olá amigos, apóio a iniciativa do amigo Igo Trida, o Popeye Mit iniciou este tópico e não deu continuidade a ele, gostaria de saber se existe algum outro tópico relacionado com o tema, pois procurei e não achei, ou alguem do forum tem algum projeto que incine a colocação dessa direção, pois ouvi falar que fica muito bom no jeep e gostaria de coloca-la no meu willys.
olá Vavarusso, obrigado pela ajuda, mas eu tento abrir o site que voce mandou e cai em um do forum mesmo, mas cai em um de capota conversivel!!! será que tem alguma coisa errada?
Stevan, blza! Não sei, mas acho que na verdade, o motor Geórgia era primeiro do Jeep, e foi "herdado" pelo Maverick.. rsrsrsrsrs
Quanto ao projeto do suporte, fiquei curioso em saber se todas as buchas acabam oferecendo atrito adicional ao sistema, "pesando" ainda mais o conjunto.