:D
Versão Imprimível
O suporte é bem parecido com o das fotos anteriores, apenas está em outro motor que estava sendo desmontado no momento das fotos.
Grande RR, agora ficou Bala, obrigadão pelas fotos, isso vai me ajudar muito; agora as famosas e chatas perguntas:
1- O Suporte vai preso ao motor somente pelos dois parafusos superiores do cabeçote ??? ou tem algum parafuso encondido ali em baixo ?
2 - A bomba é do Opala mesmo né ? as polias da bomba também são as originais ?
3 - A polia da Bomba d´agua dupla é a do opala também ? Cabe direitinho no jeep ou tem que retrabalhar ?
4- Vcs acham melhor eu manter os terminais originais do Jeep ou troca tudo pelo da Band, fazendo as buchas para inverter o Cônico do munhão.
5- Tem como inverter o cônico do munhão e continuar utilizando do terminal do Jeep ?
Desculpem o monte de pergunta em série, mas é o que falta para eu fechar que direção vou colocar no Jeeponga ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Obrigado
Melancia
Puxa, acho que eu assustei o pessoal com tanta pergunta junto :(
Dei uma pesquisada e achei algumas respostas;
1 - O suporte parece que realmente só vai preso nos dois parafusos do cabeçote
2 - ainda não confirmado, mas parece que é tudo original do Opala
3 - sem resposta ainda... estou com uma ventoinha plastica em casa, que deve ser do opala, mas a furação não bate... tem que refurar a polia ou troca-se a frente dela ??
4- Existem bastante tópicos falando sobre isso; desconsiderar.. :oops:
5- um bom torneiro é capaz de tudo neste mundo :concordo:
Obrigado
Melancia
Tem que esperar o Elmer responder mesmo ... é que ele anda ocupado arrumando o jeep dele ... logo mais ele posta alguma coisa ...
Pô melancia, desculpa a demora aí, fui lá no pátio perguntar do mecânico e esqueci de voltar com a resposta... :oops:
Somente pelos parafusos do cabeçote.Citação:
Postado originalmente por Melancia
Sim, bomba e polia originais opala.Citação:
Não, aqui usamos outra polia de bomba d'agua do BF, retirando o centro da que vai ficar na parte externa e fazendo a união das duas com solda.Citação:
Terminais e barra da band :wink: , não é obrigatório mas vc pediu uma opinião...Citação:
Sim :mrgreen:Citação:
Acho q tá respondido.
[]'s e boa sorte.
Aeeeee.. Agora sim vai para frente o negócio aqui. E galera, obrigadão pelas respostas.. quero juntar o máximo de informação pois não tenho muito tempo de ir ao torneiro, tenho apenas os sábados de manhã livres.. :putz: .. aí não dá para fazer muitas tentativas e erros..;) tem que sair de primeira, se não só sabado que vem.. :parede: :parede: .
Obrigado novamente
Melancia
fiz a minha do monza, aproveitei e adaptei para usar com somente 1 correia... depois posto fotos.. caso venha arrebentar a correia na trilha, arrebente só uma :twisted:
[]'s
Opaa.. mais fotos serão bem vindas.. ficarei no aguardo.. :concordo: :concordo: :concordo:
Mais umas fotos do suporte e a polia dupla após ter retirado do Bf :concordo:
Obs: já foi vendido pro Sérgio (Melancia)
[]s
AE !!
Tô de volta....
Tenho uma ultima dúvida antes de ligar tudo, o suporte ficou muito bom (modestia parte), tudo encaixa q eh uma beleza...
Agora...
Na caixa do opala rem dois parafusos um grande e outro pequeno, eu estou usando a bomba do santana com reservatorio externo.
Entao fiz a seguinte conexao:
- mangueira do parafuso (caixa) grande na bomba, e mangueira parafuso pequeno (caixa) no reservatorio e tem uma outra mangueira conectada da bomba para o reservatório.
Outra dúvida:
Na caixa do opala existe um tipo de sensor uma caixinha pequena e esta esta com um pequeno fazamento, existe alguma junta entre esta peca e a caixa :?: ou eh so apertar melhor os parafusos...
[]´s qse hidraulicos...