Up...
:lol:
Versão Imprimível
Up...
:lol:
AE !!
Mais um probleminha...
Fui efetuar o teste da direcao hj, polias OK, tudo blzinha,
Com o motor ligado ao movimentar o volante o mesmo da uma pancada e fica bobo eh so encostar nele novamente q da o mesmo tranco e vira pra direita e esquerda...
O que pode ser :?:
Ainda tenho duvida qto aa mangueiras onde entrea o oleo e onde sai...
HELP ai galera...
[]´s sem direcao
Pow, vc sabe que tive a mesma dúvida na minha caixa VW ?!
Só que no caso da VW aparentemente não tinha diferença, ficava uma rosca do lado da outra. A diferença ficava por conta dos terminais mesmo... veja se não é o caso.
Meu caro Elmer e foristas em geral voces poderiam dizer passo como é feita a uniao das duas polias do virabrequim do bf, para rodar bomba de DH.
Valeu!
Manda fazer uma chaveta maior e um prolongador da cabeça do vira. Encaixa a segunda polia e troca o parafuso. É só alegria ! !
ABS
Eduardo. Prolongar a polia e fazer uma nova chaveta?
Como?. Sim tenho visto duas polias no vira. como é possivel? vc tem fotos.
Também estou adaptando Direção Hidraulica Vc tem fotos da colocação da bomba e da polia?
Agradeço por me informar Ok. abraços.
Kd o Elmer!!! Elmer ou quem souber. Como fazer a montagem das duas polias originais do bf (vira) para rodar a bomba DH. Ou outra solução....
e para mudar todas as polias para polia dentada? ai voce usaria somente 1 correia...não dá?
cara eu achei um maluco no ML que talvez faça um preço melhor, esse é o link
https://questions.mercadolivre.com.b...=MLB210854352#
veja que eu já truquei ele no preço, esses caras sabem que não vende por esse preço imagina, um clio 97 hoje vale num pau brabo 10 mil como que vão pedir R$ 1.000,00 só na bomba? se voce contactar ele lembre de dizer que voce tera que revisar e vai gastar mais R$ 150,00, 300,00 esta muito bem pago. tenta lá boa sorte amigo
Preciso de alguém que me ensine como fazer uma polia dupla do vira do bf usando 2 polias originais do bf. Edison Chivante kd vc?