x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Pra dar certo no CJ tem que ser instalada atrás do eixo, pois se instalar a frente, qdo esterçar pra um lado, a viatura vai virar pra outro. Já vi uma F75 com essa caixa de direção aqui e o camarada instalou atrás do eixo. Desiste disso amigo, procura uma caixa mais adequada para o peso do teu veículo.
    Abs.
    Bem isso!!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Bem isso!!
    X3, uso a do maverick e é só alegria...

uma de opala também vai bem e não é caro...

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Agradecimentos: 9
    -caixamonza.jpg

Tá aqui!!! Uma vez achei isto, pena não lembrar onde, pode ser até mesmo aqui no fórum.

O bom seriam os detalhes, pois é como os colegas acima dizem: viraria ao contrário.

Se fosse hidráulica poderia inverter-se as mangueiras e tudo poderia ser resolvido?

PS: não estou recomendando nada ou dizendo que esta é melhor que aquela, digo isto só para matar a curiosidade, passar o tempo e talvez aprender algo de quebra.

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Dae pessoALL,

Esse setor ai na foto é do Passat antigo, ele é fixado praticamente igual ao setor do gol/santana em um lado, mas esse do passat é fixado nos dois lados e as barras de direção correm no meio dele, é uma opção de setor mecânico melhor que a do gol/santana, infelizmente não saiu passat com direção hidráulica... eu uso esse no meu jeep, é muito bom, melhor que do gol/santana que sem o guia na ponta, não dura muito....

Caso alguém sabe de um setor igual a esse mas hidráulico, me avisa que to querendo por DH no meu jeep, mas só se for dessa forma... caso contrário fico com esse que mesmo mecânico é leve, confiável e durável....

Valew!!!
    Christian Ullmann

Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae pessoALL,

Esse setor ai na foto é do Passat antigo, ele é fixado praticamente igual ao setor do gol/santana em um lado, mas esse do passat é fixado nos dois lados e as barras de direção correm no meio dele, é uma opção de setor mecânico melhor que a do gol/santana, infelizmente não saiu passat com direção hidráulica... eu uso esse no meu jeep, é muito bom, melhor que do gol/santana que sem o guia na ponta, não dura muito....

Opa!!! Por isso deu certo nesse jeep! Curiosidade morta, tempo passado e algo a mais aprendido.

Usuário
    Entrada
    26/02/2014
    Local
    Alegrete/RS
    Agradecimentos: 0
    Pessoal aqui na Região são usadas as de opala e maverik fica show.

Usuário
    Entrada
    12/03/2015
    Local
    viamao/RS
    Dae pessoALL,

Caso alguém sabe de um setor igual a esse mas hidráulico, me avisa que to querendo por DH no meu jeep, mas só se for dessa forma... caso contrário fico com esse que mesmo mecânico é leve, confiável e durável....

Valew!!![/QUOTE]

Opa, cara sou novo no aqui,
    Comprei um setor de Passat p colocar no meu jeep, axei esse seu post aqui VC tem como me mandar fotos da adaptação que VC fez para colocar o setor?! Abraco

Usuário Avatar de randomico
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Betim/MG
    Eu agora uso a do maverick, gostei, leve e não da manutenção, não é hidráulica e não tira potencia do motor. tive uma f75 com a direção hidráulica do opala
    ficou muito leve e tinha medo de me deixar na mão em trilhas. A unica desvantagem da caixa de direção do maverick, é que da quase uma volta a mais para
    esterçar tudo.

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Pra dar certo no CJ tem que ser instalada atrás do eixo, pois se instalar a frente, qdo esterçar pra um lado, a viatura vai virar pra outro. (...) Desiste disso amigo, procura uma caixa mais adequada para o peso do teu veículo.
    Abs.
    Outra alternativa é montar um Hi-Steer ao contrário, com o braço virado para trás para ligar na caixa "atrás do eixo", e a outra barra, que liga "roda a roda", manter na frente... A caixa "desaparece" e fica tudo embutido... na frente só fica a barra grande e mais nada. Único porém é reposicionar a pinça de freio, que deve ser girada em 90º para baixo...

Grande abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Posição CORRETA da caixa de direção de monza na gaiola
      Por alecalil no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/08/2013, 18:45
    2. Coluna Direção Monza 96 Completa, regulável e com barra de colapso...
      Por Cláudio Brasília no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 01/10/2010, 12:37
    3. Coluna direção do Monza
      Por Mauricio Rotta no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2010, 16:46
    4. Caixa direção (de novo) do monza
      Por drogsluc no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/09/2008, 23:57

Permissões de Postagem