x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Posts
    189
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Pablo, têm o câmbio de 4 marchas que era da Rural, que muita gente coloca achando que é do ohc ,só que a 1ª do ohc é mais reduzida que a da Rural.
    ... Eu tinha os dosi cambio, inclusive o do OHC eu passei para o Turbino, a diferença é grande na 1ª marcha.

    abs
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

  • #14
    Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Posts
    189
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Ola Ricardo, bom dia. Instalei o cambio sim, ja melhorou muito a performance do jeep, em lugares que eu tinha que reduzir antes, agora eu consigo subir de 1ª simples as vezes ate de 2ª. O cambio estava em perfeito estado como voce tinha me falado e foi na hora certa, pois meu mecanico disse que o antigo cambio nao aguentava mais nem uma trilha.vlw

    Mas voltando ao tópico, ainda to na duvida quanto ao motor, nao sei se vou pro bf184, ohc 2.3 4 cil, ou se faço a retifica do bf161(esta ultima ja to quase desitindo).

    Pelo que voce me explicou acima, a adptaçao de bf184 é bastante simples, será que tambem é facil adaptar o ohc 2.3?

    desde ja muito obrigado. um forte abraço.
    Fico contente pelo cambio...
    Quanto a adaptação do OHC, vc terá que confeccionar os novos suportes do motor, alterar o radiador, trocar o piloto do seu cambio, e modificar o escape, como os nossos amigos foristas aqui comentaram, acredito que essa alteração fique em torno de 1000,00....


    abs
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

  • #15
    Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Blz galera, valew pelas informações. Uma coisa é certa, não vou fazer a retifica do bf161. Agora vou sair à procura de bf184 ou de um ohc 2.3, se alguem souber de um motor desses em bom estado pra vender me avisem por favor.

    desde ja muito obrigado, vlw galera, ate mais...
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #16
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    como te falei, tem um camarada meu de SP capital que de vez em quando tem destes motores.

  • #17
    Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    como te falei, tem um camarada meu de SP capital que de vez em quando tem destes motores.
    Bom dia dodger, será que tem como voce me passar um contato desse seu amigo.

    desde ja muito obrigado. vlw
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

  • #18
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Bom dia dodger, será que tem como voce me passar um contato desse seu amigo.

    desde ja muito obrigado. vlw

    te mandei o contato dele por mensagem privada

    dá uma ligada lá e pergunta se tem algum motor destes
    abraço

  • #19
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    não é a toa que o ohc equipou a ranger até 2004, de tamanha aprovação dele
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #20
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    51
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    não é a toa que o ohc equipou a ranger até 2004, de tamanha aprovação dele
    Pena que num era(é) o que pensam os mexânicos de plantão...
    motor fraco, ruim de mexer, num acha peça, tem esse raio de correia dentada que deve ser coisa de outro planeta, dentre mais um monte de lendas ai.

    só sei que já tive alguns e foi só elegria, tinha um que era original de fabrica do meu Maverick, nunca nem eu nem ninguém abriu ele em quase 40 anos de uso. Roncava grosso, num batia nada, num fumava nada, duas gotas de óleo no chão toda vez que parava ele na garagem(gaxeta) e nada além disso! Motor deve ser uma bosta mesmo...ehehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor BF161 fumando
      Por Kakiko no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 27
      Última resposta: 06/03/2012, 18:00
    2. Motor BF161
      Por Diones Hartmann no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/12/2007, 23:31
    3. Motor BF161 6CC (Original da F75 ano 75
      Por Serelepe no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/08/2007, 20:34
    4. Motor de Arranque para Motor Willys BF161
      Por reslima no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/07/2007, 12:20
    5. Vendo motor BF161
      Por rguazzel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2005, 14:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade