... Eu tinha os dosi cambio, inclusive o do OHC eu passei para o Turbino, a diferença é grande na 1ª marcha.
abs
Versão Imprimível
Fico contente pelo cambio...
Quanto a adaptação do OHC, vc terá que confeccionar os novos suportes do motor, alterar o radiador, trocar o piloto do seu cambio, e modificar o escape, como os nossos amigos foristas aqui comentaram, acredito que essa alteração fique em torno de 1000,00....
abs
Blz galera, valew pelas informações. Uma coisa é certa, não vou fazer a retifica do bf161. Agora vou sair à procura de bf184 ou de um ohc 2.3, se alguem souber de um motor desses em bom estado pra vender me avisem por favor.
desde ja muito obrigado, vlw galera, ate mais...
como te falei, tem um camarada meu de SP capital que de vez em quando tem destes motores.
não é a toa que o ohc equipou a ranger até 2004, de tamanha aprovação dele
Pena que num era(é) o que pensam os mexânicos de plantão...
motor fraco, ruim de mexer, num acha peça, tem esse raio de correia dentada que deve ser coisa de outro planeta, dentre mais um monte de lendas ai.
só sei que já tive alguns e foi só elegria, tinha um que era original de fabrica do meu Maverick, nunca nem eu nem ninguém abriu ele em quase 40 anos de uso. Roncava grosso, num batia nada, num fumava nada, duas gotas de óleo no chão toda vez que parava ele na garagem(gaxeta) e nada além disso! Motor deve ser uma bosta mesmo...ehehehe