x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Certo, só que as conversíveis "originais" (modelo gaúcha), pelo menos na minha humilde opinião, são verdadeiras encrencas, fazem um barulho infernal, vazam demais e não abrem e fecham tão fácil assim (putz)...

[]'s
    Assino em baixo. (modelo gaúcha)

Usuário Avatar de elmocouras
    Entrada
    23/11/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    A capota original do Jeep era a Pissoletro fixa de 3 janelas. Eu tenho uma Pissoletro conversível e não tenho reclamação dela, a não ser por ser muito fechada e atrapalhar a visibilidade traseira. Outro ponto contra a conversível é que é tão complicada de abrir e fechar que você acaba não abrindo, até porque o sol anda muito forte e não dá prá andar com ele aberta. ao entardecer ou à noite daria, mas o tempo de uso é tão pequeno e o trabalho tão grande que vc acaba desistindo.
    Outra coisa, ouvi algum boato que a Pissoletro encerrou suas atividades, não tenho certeza.

Abraços

Roberto
    Roberto, aqui no nordeste 90% dos Jeep que vejo originais usam capota fixa de 5 janelas da pissoletro, acho que também existiu essa opção como original. Mas eu vou de capota conversível mesmo da pissoletro, já encontrei em varias lojas. Pois, na minha opinião o jeep com a capota baixa fica com um visual muito mais legal.

Usuário Avatar de Enrico SP
    Entrada
    12/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    No meu tenho uma conversível da Trevo, abro (ou fecho) ela sozinho em menos de 2 minutos, e realmente é outra coisa andar com o Jeep de capota aberta, eu basicamente só uso assim, capota levantada somente embaixo de chuva mesmo.
    Bela viatura, parabéns!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Assino em baixo. (modelo gaúcha)
    Eu te avisei

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    23/11/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Mais detalhes da viatura. segue também um link com um vídeo do motor funcionando.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2013-12-29-19.53.22.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.06.35.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.07.04.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.09.51.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.10.11.jpg   Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-2014-01-26-17.15.09.jpg  

Entrada
    23/11/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Jeep = parque de diversão para as crianças
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-dscf4693.jpg  

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por elmocouras Ver Post
    Jeep = parque de diversão para as crianças
    É pura verdade.

Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Elmocouras se vc vai colocar placa preta tem alguns detalhes q vc pode perder pontos, o limpador de parabrisa seu e de metal provavelmente da trico esse vinha no jeep ate 1965 depois disso era o da marca Movaco de plastico, os escritos da tampa traseira na onde tem o W e so ele num tem escrito Industria Brasileira o escrito Industria Brasileira fica no meio da tampa abaixo do Willys e em letras maiores, as cintas que segura o copo do filtro de oleo sao em cor preta e nao vermelhas sao so detalhes mas o seu jeep ta lindo parabens abracos

Entrada
    23/11/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Elmocouras se vc vai colocar placa preta tem alguns detalhes q vc pode perder pontos, o limpador de parabrisa seu e de metal provavelmente da trico esse vinha no jeep ate 1965 depois disso era o da marca Movaco de plastico, os escritos da tampa traseira na onde tem o W e so ele num tem escrito Industria Brasileira o escrito Industria Brasileira fica no meio da tampa abaixo do Willys e em letras maiores, as cintas que segura o copo do filtro de oleo sao em cor preta e nao vermelhas sao so detalhes mas o seu jeep ta lindo parabens abracos
    Blz Zequinha, realmente vc está certo, eu já tinha me ligado nesses detalhes, é que já peguei ele assim, quase todo pronto, dai a pintura da tampa vou deixar assim mesmo até quando um dia precise de outra pintura. Quanto as cintas do filtro de óleo essas eu irei mudar e voltar ao original que são pretas, também irei trocar os assentos dianteiros pelos originais. Quanto ao limpador no manual do ano do veículo fala em 2 modelos. Mais deixarei esse mesmo, pois acho que é mais forte que o de plástico. Com relação a placa preta é tranquilo até mesmo assim do jeito que está já passaria fácil. Valeu pelas contribuições!

Entrada
    23/11/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Nova capa da viatura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Jeep Willys/Ford 1968 Azul-1795744_674610765914356_1488875197_n.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/01/2014
    Local
    são joão do paraíso/MG
    Citação Postado originalmente por elmocouras Ver Post
    mais detalhes da viatura. Segue também um link com um vídeo do motor funcionando.

amigo lindo seu jeep
    qual eh o modelo dessa cor??
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Sâo Jerônimo/RS
    parabéns o jeep é lindo demais, merece placa preta, não quero imaginar o preço que você pagou nas peças pra restauras

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep willys 1968
      Por Luciano Mariussi no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 11/11/2010, 21:47
    2. jeep willys 1968
      Por valter vivoda no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/05/2009, 15:17
    3. Vendo Jeep Willys 1968 - Impecável
      Por JÚLIO4X4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3