Postado originalmente por
tuna
lexfallcao,
Endosso tudo que foi dito aqui, cansei de ouvir besteiras a respeito dos meus carros, sim eu tenho três carros antigos (taurus 97, cherokee 2000 e o jeep 1966).
O sonho é seu! E nada é impossível, o fator determinante numa reforma é ritmo que vc. vai descobrir o seu com o tempo, porque o que determina o ritmo, é o quanto vc. pode dispor de $$ por mês, o quanto de tempo vc. tem, e principalmente o quanto de saco e paciência, porque vai ter dia que vc. não vai nem querer ver a desgraça, vai amaldiçoá-la e prometer tocar fogo em tudo (eu aposto que isso vai acontecer) aí vc. se afasta, dá um tempo, esfria os animos e recomeça tudo de novo...
É impressionante a diferença que uma pintura faz para os "outros", nós temos a capacidade de vizualizar o projeto pronto, não importando o estágio dele... mesmo quando ele ainda é aquele monte de ferrugem..
No meu caso, em várias reformas de jeep, depois da pintura e quando a coisa vai tomando forma, várias pessosas que haviam me chamado de louco começam a elogiar e apreciar e perguntar quando poderão dar uma voltinha:screwy:...
Força ai, continue por aqui que tem tudo o que vc. precisa saber e mais um pouco, pra concluir sua empreitada.
Boa sorte e pode contar comigo!
[]'s