brother..concerteza o freio é a primeira faze que quero resolver....qual serio o freio a disco que se encaixe perfeitamente no jeep
Versão Imprimível
brother..concerteza o freio é a primeira faze que quero resolver....qual serio o freio a disco que se encaixe perfeitamente no jeep
gostaria de saber qual ano do opala pra eu poder comprar a pedaleira ?
Vixe... agora vc me pegou... só sei que é de opala...
TEnho umas fotos... não são a maravilha em detalhes mas dá pra ter uma noção... e quando for aplicar, não esqueça da chapa de reforço na parede do corta fogo para espelhar tanto o cilindro e hidrovácuo quando a embreagem... é uma matemática sem receitas... pois no meu caso o cilindro mestre é também do opala, caso opte por outro terá que ver como ficará a furação do apoio do cilindro mestre na furação original do opala, nada que um flange refurado não resolva...
Ah e se não me engano os pedais são modificados, parece que são mais abertos e aí dá um fogo e traz ele pra essa posição aí!!!
Pablo
Pablo ,é do CJ 7 ...
Kaiser ,no Brasil acho que vai ser difícil , tem muito semelhante ao Wrangler,,,,, Abs.
Anexo 450458
Anexo 450459Anexo 450460Anexo 450461Anexo 450462Anexo 450463Anexo 450464Anexo 450465Anexo 450458
Ta ai galera..meu quebra cabeça....codinome "cj5 hulk 1958"
pode comentar a vontade ai...
bam..gostaria de saber sobre este cambio de chevet...acho que é de 4m....será que vai ficar bom..no Hulk?