boa tarde pessoal, meu irmão comprou um jeep a uns seis meses, o jeep era da cidade de encantado, rs. agora ele foi transferir para o nome dele. levou ao detram encaminhou a papelada e chego na hora da vistoria, quem diz de encontrar o numero do chassi! ai fizeram de tudo e não acham! agora o diretor do detram vai comunicar a policia por não te numero de chassi! o problema todo é que em 2002 ele foi transferido em encantado e la tem o istorico da transferencia contendo o decalque com o numero de chassi! ai o jeep ta aqui comigo e to tentando acha para ele o local,m alguem pode me da uma dica aonde pode se?
o ano do jeep é 1960
O meu tem o Chassi Remarcado, Tem a mesma Numeração em dois lugares diferentes, do lado do passageiro um antes da roda dianteira e outra marcação depois da roda dianteira (próximo onde seria colocado o estribo). não foi eu quem solicitou a remarcação do chassi, mas tenho os documentos que o antigo dono me deu, também não sei o motivo que o DETRAN mandou remarcar o CHASSI.
O local correto é atrás da roda dianteira direita, logo após o inicio da curva do chassi(uns 20 cm). Por acaso não meteram tinta não??? No meu pintaram o chassi e depois tirarão a tinta no local do numero com algum solvente, pois está marcado onde rasparam ou tiraram a tinta. Por acaso também não tem uma plaquinha no cofre do motor....
CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.
boa tarde pessoal, meu irmão comprou um jeep a uns seis meses, o jeep era da cidade de encantado, rs. agora ele foi transferir para o nome dele. levou ao detram encaminhou a papelada e chego na hora da vistoria, quem diz de encontrar o numero do chassi! ai fizeram de tudo e não acham! agora o diretor do detram vai comunicar a policia por não te numero de chassi! o problema todo é que em 2002 ele foi transferido em encantado e la tem o istorico da transferencia contendo o decalque com o numero de chassi! ai o jeep ta aqui comigo e to tentando acha para ele o local,m alguem pode me da uma dica aonde pode se?
o ano do jeep é 1960
Rodrigo fica um pouco pra tras da roda dianteira direita na longarina procure bem deve estar la mesmo tem marcacoes q os numeros sao grandes e outros q o numero e bem pequeno igual ao de jornal o meu o numero e bem pequenino deu o q fazer pra achar tb raspe o chassis naquela regiao passe solvente q vc acha abracos
bom dia pessoal, muito obrigado pela força. mas ja retirei toda tinta com removedor neste local e não tem nada o chassi ta lizinho! e tambem não tem a plaquetinha dentro do cofre