Olá pessoal, antes de tudo vou me apresentar. Sou Bianca, tenho 22 anos e a um mês e meio eu e meu pai fizemos negócio em um Jeep willys com uma Honda shadow 750 que tínhamos. Estou procurando informações sobre Jeep, mas tem algumas coisinhas que estão me pegando e deixando com duvidas.
O modelo é um Willys-overland, importado, ano 1956, ele esta bem inteiro, mas tem algumas coisas que vamos mudar. Ex.: hoje ele esta com o estepe na parte traseira, deitado depois dos bancos dianteiros. Onde é o lugar do estepe? No lado direito traseiro da carroceira ou atrás na tampa?
Atualmente ele esta com bancos altos, o ideal era colocar os bancos originais, mas sei que vai ser MUITO difícil de encontrar e se encontrar será bem caro, então estava pensando em colocar bancos baixos de algum carro antigo, tipo fusca, corcel.. mas não sei se cabe, alguém ja fez isso? Ou tem alguma sugestão?
Outra coisa que só vi no meu jeep é a tampa do tanque, todos que vejo são dentro de uma cavidade e o meu não tem isso, será que foi mudado?
Onde eu encontro ou como posso identificar que ele seja um CJ?
Segue algumas fotos:

Acima a tampa do tanque como comentei.

Não se vai dar pra ver as fotos, não peguei a manha do fórum ainda hehhe
Agradeço qualquer ajuda.