É horrível quando perguntamos alguma coisa e ninguém responde, já passei por isso algumas vezes nesse forum, diferentemente quando tinha meus saudosos Willys................
Vamos ver se consigo te ajudar....
O problema das setas pode ser: relê ou fusível caso não funcione para nenhum dos dois lados. Isso é fácil resolver em qualquer eletricista.
O problema do barulho nas suspensão traseira, vc deve verificar as folgas nas buchas da suspensão, borrachas de amortecedores, suporte do silencioso, etc... Sugiro que levante o carro num elevador e com uma espatula de borracheiro, vá forçando levemente as peças e verificando as folgas. Com paciência vc consegue detectar e solucionar o problema. Vc pergunta da manutenção, eu tenho uma Limited 1998 a qual peguei numa troca com uma moto 800cc que tinha e não usava. Sempre tive 4x4 (Willys) e tenho conhecimento de mecânica, portanto me viro sozinho ou numa duvida maior consulto que entende mais que eu. Estou com o carro a quase um ano e não tive problema em conseguir peças a custos razoáveis, é questão de procurar........ Esses carros são muito bons, mas tem que estar com a manutenção rigorosamente em dia, não aceitam gambiarras. A minha estava precisando de um trato, estou fazendo aos poucos. A mecânica tá perfeita, tive problemas com semi-eixo e rolamentos do diferencial mas já solucionei e não gastei nada absurdo com isso, agora estou dando um trato no visual nada que desmerecesse o carro, somente pintura nos para-choques. Na minha opinião: vale cada centavo que gastei para deixar em ordem.
Espero ter ajudado.
Abs.
Wellington