x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28

Tópico: Mecanica Decente

Olha Gente Visitei o Barracão 4x4 e foi uma surpresa atras da outra, a primeira não foi das melhores pois quando cheguei lá fiquei meio assim o lugar não inspirava muita confiança, mas depois de falar com o Vadão e ver o serviço que ele esta fazendo realmente não sobram Duvidas, o Serviço dele é MUITO BOM MESMO!

Não existem soldas ou gambiarras, as peças são todas torneadas e com rosca, a instalação é "limpa" sem nenhum "gato" e o melhos, do jeito que ele instala a caixa ela não fica Vulneravel (na minha opinião a caixa presa na longarina sob o feixe de mola me dava um pouco de receio) mas do jeito que ele coloca ela fica protegida entre a longarina e a ferragem do chasis antes do parachoque (não sei o nome direito mas é a barra paralela ao suporte do parachoque, formando uma proteção para a caixa)

Gostei muito do serviço dele, mas ainda achei Salgado, vou visitar outras oficinas mas é certo que se der tudo nos confomes fecho com ele, ele sabe o qque faz é muito gente boa e até ofereceu e aconselhou que antes de eu mandar fazer o serviço pesquisasse por ae e que se fosse o caso ele chamaria um outro cliente que ja fez o serviço com ele pra eu poder testar antes de fazer o serviço pra ter certeza de que é isso que estou procurando, em resumo o cara não tava desesperado pra empurrar o serviço como a grande maioria que ja fui ver...

Bem, fica aqui o relato, logo mais descobrirei se ficara lá ou não, se não fizer com ele o unico motivo vai ser a falta de grana mesmo pq o serviço do cara impressiona.

[]'ços!

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Xará,

Recebi isso aqui da Jipenet. Talvez ajude na sua pesquisa:

Tenho um amigo que tem uma oficina ESPECIALIZADA em DIREÇÃO (só trabalham com isso)

> Instalações
    > Peças
    > Adaptações
    > Bombas e caixas de todos os modelos, nacionais e importadas(tem máquina para teste)

Quer quiser... (11) 3992-9414 / 3978-3085 com JOAO CARLOS

[s] indicados e não comicionados,

Valeo a dica meo, to indo atras já

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Para esclarecer o que não foi esclarecido

O valor que me foi cobrado na ABC Off Road foi de R$530, que compreendem:
    Mão de obra= R$180
    TODAS as peças=R$350

Entre as peças está a caixa de direção retirada de carro zero km, com nota fiscal, pela qual estão sendo cobrados R$60. Os restantes R$290 são pelos terminais, barras de direção, etc,etc.

Portanto a caixa de direção não custa os R$350 que mencionei, mas sim R$60.

Encontrei a caixa original VW à venda por R$140, retirada de carro zero km.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem