x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Tópico: Mecanica Decente

Hybrid View

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7

distancia..

Fala Gente...

Pra vc vir de CJ rodando é uma puxada boa...

São 480km... é chão buga

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    R$200 a caixa de direção zero km de Santana instalada?? só se for da Roubauto ou do Carrefurto!!
    Não seria somete a mão de obra por esse valor?
    A caixa é R$350, na verdade retirada no páteo a concessionária de um carro zero, mais R$180 da instalação, daí os R$530 que falei. E vou pagar em suadas prestações.

Re: distancia..

Citação Postado originalmente por monge
    Fala Gente...

Pra vc vir de CJ rodando é uma puxada boa...

São 480km... é chão buga

[]'s

Eugênio

Pombas acho que vou ter que morrer nas facadas aqui das oficinas de SP mesmo viu

Citação Postado originalmente por marcelo nunes
    R$200 a caixa de direção zero km de Santana instalada?? só se for da Roubauto ou do Carrefurto!!
    Não seria somete a mão de obra por esse valor?
    A caixa é R$350, na verdade retirada no páteo a concessionária de um carro zero, mais R$180 da instalação, daí os R$530 que falei. E vou pagar em suadas prestações.
    Olha ja vi a caixa ZERO por R$ 160,00 aqui em SP no YOKOTA em São Mateus mas dae sempre tem os custos de mão de obra e adaptações, tudo bem acho que todos tem que ganhar mas em materia de preço o lugar mais barato que achei aqui em SP o serviço era tão Porco mas tão porco que dava a té medo de parar na porta da "Oficina"...

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Mas por R$200 instalada que não deve ser, mesmo que a caixa fosse comprada por R$160, afinal se fossem R$40 de mão de obra pra fazer a adaptação, ficar fazendo suportes, correndo atrás de peças (afinal não existe mais um Jeep igual ao outro), eu iria até desconfiar.
    A oficina me pareceu limpa e arrumada, os caras só mexem com Jeeps, tem sempre uma meia dúzia de viaturas por lá, tanto que agendei de colocar a caixa, freio a disco, servo e pedaleira suspensa lá em Fevereiro.
    Só espero não quebrar a cara, é lógico, mas me pareceram saber o que estão fazendo e nunca vi alguém falar mal deles.

Mas por R$200 instalada que não deve ser, mesmo que a caixa fosse comprada por R$160, afinal se fossem R$40 de mão de obra pra fazer a adaptação, ficar fazendo suportes, correndo atrás de peças (afinal não existe mais um Jeep igual ao outro), eu iria até desconfiar.
    A oficina me pareceu limpa e arrumada, os caras só mexem com Jeeps, tem sempre uma meia dúzia de viaturas por lá, tanto que agendei de colocar a caixa, freio a disco, servo e pedaleira suspensa lá em Fevereiro.
    Só espero não quebrar a cara, é lógico, mas me pareceram saber o que estão fazendo e nunca vi alguém falar mal deles.
    Passa o Endereço da oficina pra gente então

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Alameda São Caetano, 1637
    Bairro Campestre
    Santo André
    fone 49911769

Mas reafirmo o que eu disse: Fui bem atendido, o orçamento me pareceu honesto e a oficina organizada, mas meu Jeep só vai começar o serviço em 2 de Fevereiro .
    Portanto, só após o término do trabalho do trabalho é que eu vou poder dar meu aval à oficina, mas quem quiser ir até lá já pode ir tirando suas próprias conclusões.

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG

preços...

Fala Gente...

Ou vcs estão muito mal acostumados com os preços.

Aqui o máximo que já paguei em caixas do santana foi 110 reais... um amigo pagou 80 na dele.

Com a caixa neste valor, o serviço NÃO ultrapassou os 200 contos... sério mesmo.

O detalhe crucial é que NÃO teve mão de obra, o serviço foi feito por mim e mais um torneiro que queria aprender a fazer a adaptação.

Paguei se não me engano 40 reais em 2 pivôs do santana, os outros eu usei do jeep mesmo, estavam bons ainda.

E mais uns 10 reais ou menos por parafusos e porcas para aparafusar a caixa.

E uns 20 pelas chapas de fixação da caixa no chassis e das barras de direção. totalizando. 180 reais...

Simples e barato... e isso pagando 110 na caixa.

Ah, esta adaptação que ficou neste preço foi feita em setembro do ano passado.

[]'s

Eugênio

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    R$110, R$80... por uma caixa de direção nova?ou usada? ou "recondicionada"? deve-se levar isso em consideração, não acha?
    O preço que mencionei é de caixas zero km, com nota fiscal e garantia.
    Eu jamais compro em desmanches peças que influenciem diretamente na segurança, muito menos recondicionadas.
    Além disso eu jamais deixo alguém que queira aprender a fazer uma adaptação usar meu carro como cobaia.
    Prefiro pagar pra quem já tenha o know how comprovado ou faço eu mesmo.

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    110 nova na caixa com nota fiscal... zero bala... não reconcionada nem de desmaches, e É a do santana

se eu achar a nota por aqui eu scaneio o posto aqui pra vc ver...

eu sei que ela está lá na minha garagem, amanhã voudar uma vasculhada nos papeis lá...

[]'s

Eugênio

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    .
    Além disso eu jamais deixo alguém que queira aprender a fazer uma adaptação usar meu carro como cobaia.
    Prefiro pagar pra quem já tenha o know how comprovado ou faço eu mesmo.
    Outro detalhe EU estava fazendo, o torneiro apenas assistindo para aprender. O máximo que ele fez foi cortar as chapas

Agora eu acredito que eu seja uma pessoa gabaritada para fazer o serviço, se não eu não arriscaria, pode ter certeza disso.

TUDO no meu jeep foi e que fiz, mexo com jeep e carros antigos por prazer, lazer e por gostar. Sei muito bem o que estou fazendo, como estou fazendo e a qualidade do serviço que faço.

Outro detalhe eu MEXO NO MEU JEEP. Em jeep dos amigos meus daqui da minha cidade, sempre quando precisam eu apenas passo as dicas para eles fazerem ou para os respectivos mecanicos de confiança deles.

A referencia em off road aqui na minha cidade sou eu... se um dia vc chegar aqui e perguntar por qualquer jipeiro, quem será indicado aposto com vc que se eu...

Não que eu seja o TAL, o que faz e acontece, mas é pelo gosto que tenho em ser jipeiro.

Certinho? Restou alguma dúvida?

O jeep em questão é o seu, pra mim é indiferente se é vc mesmo que mexe, se é mecanico, se é isso se é aquilo, se vc paga x ou paga y...

O jeep é seu, dinheiro é seu, gaste e faça da maneira que melhor lhe convier... Pois acredito que se vc não tivesse dúvidas, e soubesse o que está fazendo, não estaria aqui também.

[]'s

Eugênio

Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Quanto a sistemas de direção não tenho dúvidas, entrei para tomar referências de oficinas para serviços diversos, porque me custa mais caro ficar algumas horas debaixo do Jeep do que pagar pra alguém fazer o serviço, mas exijo que seja bem feito.
    Não o conheço, mas também sou referência entre meus conhecidos, em função de minha formação, atividade profissional e experiência no ramo, embora a minha especialidade seja motorização.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem