x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0

    comprando jeep willys ano 61,,, presciso de ajuda




    bom pessoal faço trilhas de gaiola 4x2 já a um bom tempo,,, agora estou querendo adquirir um Jeep só que sou novo nesse assunto, eu banjo um poco em mecânica e adaptação pois minha gaiola eu mesmo fiz ela 100%, mas ja de cara me interessei nesse Jeep 61 esta com motor 1.8 carburado, com caixa original, só gostaria de saber se preciso prestar atenção em mais algumas coisas antes de fechar negocio att

  • #2
    Usuário Avatar de Dioclecio
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    61
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Nito, além das verificações "normais" na compra de qualquer veículo, aconselho a verificar a caixa, porque original não é muito resistente quando muito exigida. O mesmo com relação a reduzida se não está roncando ou escapando. Normalmente se o dono tem pé pesado a reduzida willys vai pro saco logo. Engata o 4x4 reduzido e pisa um pouco em piso de chão para fazer o teste.
    Documentos também principalmente se o motor AP está cadastrado.
    Boa sorte
    CJ5 ANO 62 AP2.0 FLUXO CRUZADO TURBO COM CARROCERIA DE FIBRA - "CAVERA"
    RANGER CD 2.2 4X4 AT 2022
    VITARA 1997 AP 1.8

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Cara, comprei um a pouco tempo e vou te dizer que nao tem receita, tem que ver oq vc quer com o jeep... Algumas dicas o Dioclecio te passou, as principais acredito eu! Tenha certeza que vai gastar muitas latinhas ate deixar como vc quer !

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    beleza gente sábado espero q consiga dar uma averiguada melhor na maquina dar umas voltas e levar num eleva-car pra ver melhor,,, questão de preços o cara esta pedindo 15.500,00,, não sei muito se esta nessa faixa o preços ou não, mas enfim sei que tem que ver o estado em que se encontra o mesmo, abrçs se tem noticias de algum para venda que seja aqui da região sul estou a procura não tem nada certo ainda

  • #5
    Desativado
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    35
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    nito, quais outras características do bicho?

    tem direção hidráulica, freio a disco...?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Curotto Ver Post
    nito, quais outras características do bicho?

    tem direção hidráulica, freio a disco...?
    Jeep 1961.
    Câmbio original.
    Motor 1.8 de gool
    Três marchas pra frente mais ré.
    Reduzida, traçada 4X2 ou 4X4.
    Tem Santo Antônio,
    capota, bancos esportivos,
    guicho manual na frente,
    reboque traseiro para até 1 tonelada com adaptador parte elétrica completo.
    Rádio AMFM Toca fitas
    Documentação em dia e com seguro contra terceiros até Abril deste ano.
    este q vou dar uma olhadinha os peneus estão meio careca,, mas tem recapadora aqui perto da minha cidade q consigo preço bom mais detalhes só sabado heheh,,,,
    comprando jeep willys ano 61,,, presciso de ajuda-1374498031_526537176_2-fotos-de-jeep-willys-barato.jpgesta é a viaura em que eu estou interesado....

  • #7
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Seguinte... motor AP com câmbio 3M eu já tive e posso te dizer uma coisa, num rola não... não tem força pra sair de primeira e a segunda não acompanha numa duna, porém se vc quer o jeep só pra passear, chalar na cidade, passear com as crianças... tá de boa... porém o preço tá alto... eu sugiro o seguinte, vê se tem freio a disco nas 4 rodas, hidrovácuo, vê como estão as molas, se são originais, se sim, se tem barra estabilizadora na traseira... vê o que ele tem a mais... e se prepara para colocar o câmbio do chevette 5M que vai muito bem com esse motor... agora do jeito que está, se a lata tiver inteira a capota sem rasgos ou tendo que reformar qualquer coisa da lata, bancos em orgem de preferencia de carros de passeio... acho que por 12 mill é um preço a se conversar!!! pois ainda tem os pneus...

    Eu estou pegando como referencia o seguinte, tenho um amigo que tem um pra vender também é amarelo, eu até o anunciei aqui no fórum mas não deu ibope por causa da distância... enfim, motor AP 1.8, câmbio da D-20 (top para jeeps), reduzida perfeita, flutuante na traseira, freio a disco nas 4 rodas, hidrovácuo, todo em fibra... recém reformado, ou seja, tá um brinco, por 15 pilas... porque era 22 com guincho mecânico e rodas de liga e pneus novos BF AT.

    Abraços!

    Pablo



    Citação Postado originalmente por nito bortese Ver Post
    Jeep 1961.
    Câmbio original.
    Motor 1.8 de gool
    Três marchas pra frente mais ré.
    Reduzida, traçada 4X2 ou 4X4.
    Tem Santo Antônio,
    capota, bancos esportivos,
    guicho manual na frente,
    reboque traseiro para até 1 tonelada com adaptador parte elétrica completo.
    Rádio AMFM Toca fitas
    Documentação em dia e com seguro contra terceiros até Abril deste ano.
    este q vou dar uma olhadinha os peneus estão meio careca,, mas tem recapadora aqui perto da minha cidade q consigo preço bom mais detalhes só sabado heheh,,,,
    comprando jeep willys ano 61,,, presciso de ajuda-1374498031_526537176_2-fotos-de-jeep-willys-barato.jpgesta é a viaura em que eu estou interesado....
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #8
    Desativado
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    35
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Não acho que esteja lá tão caro não.

    Só que realmente o AP 1.8 no original 3 marchas pode ficar complicado.
    Acho inclusive que principalmente na cidade tu pode sentir se tiver muita ladeira.
    Aqui tem bastante e o meu AP 2.0 câmbio F1000 4 marchas as vezes chora um pouco.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Bom gurizada perdi negócio desse Jeep,,, fui ontem la comversar com o carra ele tinha acabado de entregar... Fiquei sentido e estou ainda pois ele estava bonzinho de lata agora vamos a procura de outro... Procuro um q esteja documentado...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    bom gorizada como não apareceu nenhum jeep como quero por aqui, estive pensando em um que um cara me ofereceu umas semanas atraz com motor e caixa de opala 4c tração 4x2, porem ele tem a mecanica 4x4 dele mesmo só ta ligado a trazeira e a dinteira desativada, esta documentado e tudo...... porem tava de planho ja que poço comprar mais barato pegar transferir ele para meu nome e após isso fazer umas mudançãs como por exemplo pegar cambio da s10 ano 2000 e por em cima dela ou da l200 algo assim oque os mestres me dizem qual mecanica 4x4 seria mais viavel e comfiavel em questão de motor eu tenho um ap 4 bico pra por no brinquedo... aceito criticas e se alguem souber de algum jeep q esteja meio debuiado para eu comprar estou a procura att

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 118
      Última resposta: 15/10/2019, 18:30
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 16/10/2012, 21:36
    3. Ajuda Jeep willys Ano 51
      Por Danilo-Deluca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/06/2011, 21:04
    4. Comprando meu 1o Willys
      Por Tiroleo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 18/05/2009, 14:24
    5. Presciso de Ajuda!!! Como abafar o ruido do motor "608&
      Por Higor Renck no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/03/2004, 23:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade