x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de fabiogaucho
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    guaporé/RS
    Agradecimento: 1

Olá Luis, aparentemente o cj está legal, o que precisa é analisar detalhadamente, e fazer isso por foto é impossível. Tente levar junto com vc, alguém que intenda do assunto para ajudar a analisar o jeep, ajuda muito para não fazer uma compra errada. Por curiosidade qual é o valor que pedem ?

Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Luis este Jeep está muito bonito de lata e acessórios, mas precisa ver se a mecânica é toda original, eu te sugiro um Jeep já com a mecânica modificada, fica muito melhor e mais confiável, o meu eu comprei todo original e com o tempo mudei tudo, gastei quase o dobro do valor do Jeep para fazer as modificações na mecânica (motor AP de Santana injetado, Cambio de chevette Junior, direção hidraulica, pedaleira suspença, freio a disco, servo freio etc etc etc), ao meu ver se o Jeep estiver com uma boa mecanica o resto fica facil e mais barato para deixar ele bonito
    4X4 Brasil
    CJ 5 69 amarelo AP 2.0 MI clarkett rodas 15 x 10 Pneus BF 33
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cj-5-69-a.html

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Bonito o jeep de aparência... já deu pra notar algumas coisinhas que podemos deduzir... como a pedaleira é original em baixo, os freios com certeza são a tambor e o motor também original (muito provavelmente) e por ser 4cil... o câmbio é o 4M... e o motor o famoso ford OHC 2.3 que equipavam os Mavecos 4cil... e base do projeto do motor da ranger atual 2.3 à gasolina que foi modificado... eu particularmente, embora nunca tenha tido, mas acho que é um motor até valente pela proposta e tamanho. Já o câmbio 4M original (caso seja realmente) dizem não ser muito bom, mas te digo, é um primeiro contato... tudo se sente... até ver o que realmente se quer num jeep... tem gente que compra com motor AP e troca por motor 6 bocas (GM ou FORD)... então assim, vai muito de gosto... derepente pra tua proposta esse vai dar conta...
    Agora freios originais são sempre um problema... ainda é um sistema barato de se manter, encontra fácil as peças mas é muito trabalhoso.. para resolver isso vc teria que por pedaleira suspensa, o que ia te modificar algumas coisas na embreagem, servo-freio e acelerador (mudar para cabo ao invés de haste)(menos o freio é claro que seria junto da parede corta fogo)... então para isso vc teria de ter uma oficina que mexe com isso (jeeps e faça adaptação bem feita)... e depois colocar freios a disco nas rodas, normalmente a gente coloca primeiro na dianteira e depois na traseira, mas se tiver cacau, essa parte é a principal. Só um conselho, caso pegue esse jeep ou outro que não tenha pedaleira suspensa e seu motor / câmbio seja original, e caso queira colocar como prioridade, sugiro que ande bem no jeep do jeito que está e veja se realmente esse conjunto motor / câmbio vai lhe atender, porque quando se planeja as coisas elas saem bem mais em conta... porque aí o motor entraria na lista o que facilita na hora de adaptar o restante... para evitar ficar furando, soldando peças para adptar isso e aquilo e depois ter que desfazer porque vai trocar o motor... não sei se estou me fazendo entender...

A minha ordem de adptações foi assim: motor AP 1.8 álcool, com pedal do acelerador moderno (gol)> câmbio > pedaleira suspensa com servo-freio > freio a disco na dianteira > aí veio a reforma: flutuante na traseira e freio a disco na traseira.

Assim fui gastando aos poucos... não estou colocando os acessórios e melhoramentos como barra estabilizadora, aros, pneus, distanciadores de roda (para caber as pinças de freio no aro 15") e por aí vai...

À propósito, quanto o cara tá pedindo no amarelão?

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Especificações do Motor 14B
      Por Rafa Band96 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 05/05/2016, 08:08
    2. Especificações Técnicas sobre a Pajero 3500 V6
      Por pjero no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 08/03/2009, 22:50
    3. Especificações Motores BF's
      Por beluga no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13