x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Hybrid View

Puxa, tenho uma trevo... tem um ano e fica montada direto.
    Ainda não apresentou problemas não...
    o que eu ví que pretendo melhorar é a largura das cortinas que acho as originais poderia ser maiores, assim entraria menos vento e água.
    por sorte o lado que está pior é o do carona, então a patroa, qdo chove fica de jaqueta dentro do jeep! ehhehe
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

ahh sobre levantar a capota sozinho, bom eu acho fácil, porém entro no jeep, vou para tras, puxo a capota(pelo meio) e deixo ela ereta( ) depois, eu sento no banco traseiro e segurando pela barra que fica perto da cortina levanto ela. Fácil fácil. foi a solução que eu encontrei.
    acho que isto não danifica a capota... ou danifica???

abraços
    Otavio Godoy
    TAM - Toyota Amarela

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    tavio_g, faço o mesmo sistema, para levantar a capota, acredito que não seja este o motivo de ela entortar. Quando for trocar as janelas, experimente as da marca gaucha, eu uso... tem que fazer uma adapatação nos encaixes pois na trevo as duas pontas são chanfradas e na gauca só uma. A outra ponta é redonda. Nada que uma furadeira (com muito cuidado) não resolva.
    Vantagem ? que a area "envidraçada" é muuito maior. Na trevo são uns 4 dedos de largura, na gaucha é só um arremate. No inicio achei que não ia aguentar, mas ja são uns 5 anos, esta bem arranhada, um pouco descosturada mas não rasga mesmo.

Ha, meu filho achou u maximo a figura do Alf, disse que parece um porquinho....ele não é daquele tempo...(é voce tambem esta ficando velho...)

[ ] s

capota

Vantagem ? que a area "envidraçada" é muuito maior. Na trevo são uns 4 dedos de largura, na gaucha é só um arremate. No inicio achei que não ia aguentar, mas ja são uns 5 anos, esta bem arranhada, um pouco descosturada mas não rasga mesmo.
    Então, não entendi direito a trevo que eu tenho ela não tem essa borda que eu acho que vc se refere, só aquela fitinha preta , mas o "rolo que enrola" a cortina é maior que a area dela, por isso acho que dá para aumentar um pouco a cortina sem fazer outro suporte para ela e etc..

Ha, meu filho achou u maximo a figura do Alf, disse que parece um porquinho....ele não é daquele tempo...(é voce tambem esta ficando velho...)
    É.. ele curtiu? se quiser mando um jpg pra vc pq tenho ele grande aqui. assim vc pode imprimir e fazer um quadrinho para ele...
    é.. cada dia que passa vao acontecendo coisas que vai indicando a idade...
    é estranho pq até pouco tempo, falar que algo aconteceu a 10 anos atras era tempo pacas, hoje, parece que foi ontem.. a gente tem lembrança do que aconteceu...
    fazer o que????
    é a vida.
    Otavio Godoy
    TAM - Toyota Amarela

Já tive duas capotas Trevo, as duas eram uma b@.... Agora tenho uma Gaúcha. Não é um primor de acabamento, mas relação a Trevo é bem melhor. As ferragens são bem mais reforçadas.

[]s
    CJ5 1961 4.0 V6 ; GAIOLA AP 2.0

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

No CJ eu tenho a capota da Triunfo... não sei em relação as outras se esta marca é melhor ou não... a unica coisa que incomoda um pouco e quando vou abrir ou fechar....ela é bem pesada .

[]'s 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Pelas últimas infos que tive, a Trevo fechou !!!! Fazer m.. é o que dá !! A minha também tem estas bordas grossas que o edgar tá falando. Enxergar pelo retrovisor direito é praticamente impossível.
    Uma gaúcha deve estar na casa de $700 a $800, fora a instalação mais uns $150. Vou tentar dar uma esticada na vida da Trevo e vou juntando pra partir pra Gaúcha. Mas se ela não ficar esticada com a gambiarra, aí vou acelerar a troca.

Pra abrir e fechar, fora o esforço, tem que ficar esperto com os dedos. Eu só manuseio com a palma da mão aberta e os dedos pra traz, porque nessa de segurar com tudo em volta das hastes, já fiquei com um dedo roxo. E pra entrar pro time do Lula é facil !!!

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Tô na segunda Trevo é tudo a mesma bosta !!! Alias, pior ainda porque a qualidade da lona tá pior que a antiga que eu tinha.

Ai se a Atlantida não fosse tão cara

[]´s (com a capota trevo toda mucha)
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Bom, uma pergunta...
    Não compensa levar num cara para trocar a lona dela inteira e as janelas mais dar uma reforçada na estrutura para que ela não ceda, como mostrado acima???
    Acho que deve ficar menos que o valor de uma nova não!?

aí dá para escolher a lona.. a cor e td mais.
    Otavio Godoy
    TAM - Toyota Amarela

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Não conte com isso !!!
    600 k é um bom preço... e um péssimo produto.
    Se for pra gastar mais 400k pra arrumar é melhor partir pra outra
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Combinei com o funileiro e vou fazer "o remendo na segunda-feira. Vou levar a câmera assim documento a cirurgia ! Combinamos R$ 80, e vou aproveitar para tirar a lona e lavar por dentro (que já foi branco um dia).

Aguardem pois em breve vou poder dar mais detalhes da Ca#@da.

Valeu

Aí pessoal, segue o resultado!!!

Desentortamos a haste, e colocamos uma barra em paralelo (soldada) para evitar que entorte de novo com muita facilidade. Aproveitei para dar uma pintada (Passar tinta com o pincel !!) na armação com quela tinta que permite pintar sobre ferrugem....
    Ficou outra coisa !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -detalhe_haste_refor_ada_488.jpg   -pronta_reduzida_659.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem