x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Pessoal eu achei que era as cruzetas do munhão , mas não , foi as planetarias da tração positiva , ai como tenho um jeep parado tirei o miolo dele que original e coloquei no meu vermelhão para esperimentar fiz uma trilha ontem a noite ,que decepção o jeep perdeu completamente a trção , amigos o que devo fazer volto a tração positiva ou deixo a original .

Abraços destracionados!!!!

Joao de marco
    CJ-5 81 3,6l

Citação Postado originalmente por joao de marco tavares
    Pessoal eu achei que era as cruzetas do munhão , mas não , foi as planetarias da tração positiva , ai como tenho um jeep parado tirei o miolo dele que original e coloquei no meu vermelhão para esperimentar fiz uma trilha ontem a noite ,que decepção o jeep perdeu completamente a trção , amigos o que devo fazer volto a tração positiva ou deixo a original .

Joao de marco
    CJ-5 81 3,6l

Háá, vende esse Jeep logo tá dando muita dor de cabeça, tem um amigo meu que paga R$ 3.200,00 nele, tá afim

Citação Postado originalmente por Ian Moreira
    Citação Postado originalmente por joao de marco tavares

Joao de marco
    CJ-5 81 3,6l

Háá, vende esse Jeep logo tá dando muita dor de cabeça, tem um amigo meu que paga R$ 3.200,00 nele, tá afim

pode ficar com suas latinhas por que não estou morrendo , e eu pago R$1000,00 na bomba que vc esta montando ( vc era feliz e não sabia)

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: cruzetas

Citação Postado originalmente por fugger
    Citação Postado originalmente por Giovani

O bloqueio da ENSIMEC, Fase IV, é bem diferente...
    []'s
    Em que?

[]'s
    Grande Fugger!!!

O antigo (que eu tenho), vc monta dentro da cx. satélite original, sendo composto por 4 engrenagens que se acoplam. O Fase IV é uma cx. satélite inteiramente nova, com dentes nas planetárias que se encaixam em outros na própria cx. satélite. Esses dentes são mais arredondados que os do modelo antigo, facilitando o desengate e suavizando um pouco o barulho... Acho que no site www.ensimec.com deve ter fotos... Se não tiver, pede que eu escaneio a do catálogo...
    Ah sim, o preço também muda... Umas 400 latas no antigo e o novo passa de 1.000! :P
    []'s

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Grande Giovani

Dei uma olhada no site da ensimec, e até já ví alguns preços, só não sei se a diferença de resultado é proporcional. Tô achando meio D+, não acha?

[]'s bloqueados

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fugger
    Dei uma olhada no site da ensimec, e até já ví alguns preços, só não sei se a diferença de resultado é proporcional. Tô achando meio D+, não acha?
    Grande Fugger!!!

Ambos são ótimos no barro! Quanto ao desempenho, não muda nada. A única diferença seria no barulho, que é mais suave no modelo novo... Talvez um funcionamento mais "redondo", pois o antigo pode ficar bloqueado mesmo nas curvas, como acontece com o meu agora, gastando os pneus. Mas o Maurício, aqui do fórum pôs no jeep e achou o barulho forte... Vá saber, só se desse para comparar, com 2 jipes juntos, equipados com os 2 modelos...
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem