Ola galera , estou iniciando uma transformação em meu CJ5 vou instalar toda mecanica da Ranger 4x4 .
Alguem ja conhece um CJ5 assim
Olá! Amigo se vc já tem o conjunto mecânico, dá uma conferida nas medidas, pois até onde sei, ou melhor até onde vi, o conjunto mecânico é muito comprido... pode ser que não caiba debaixo do CJ, com certeza não cabe debaixo de um CJ-3. Ah e é bom vc conferir que relação as rangers usam pois poderá ter um problema de relação, tendo que trocá-la também...
Abraços e boa sorte!
PAblo
CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".
da pra fazer sim, porem o cardan traseiro ira ficar muito curto. na verdade praticamente so a luva...
Postado originalmente por Pablo.pinto2007
Olá! Amigo se vc já tem o conjunto mecânico, dá uma conferida nas medidas, pois até onde sei, ou melhor até onde vi, o conjunto mecânico é muito comprido... pode ser que não caiba debaixo do CJ, com certeza não cabe debaixo de um CJ-3. Ah e é bom vc conferir que relação as rangers usam pois poderá ter um problema de relação, tendo que trocá-la também...