x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Adaptação de bancos dianteiros

Ae cambada, eu de novo

Meu jeep tem os bancos originais, lindos, mas minhas costas sao zuadas e estao ficando mais ainda por causa do encosto

Eh foda, adoro os bancos, tenho puta xodó por eles mas ta complicado

Não sei se vale a pena refazer pois se eu refazer e minhas costas continuarem zuadas nao resolve meu problema.

Estou pensando em N coisas desde arriscar refazer ate troca-los por outros caso eu trocasse queria saber qual o mais facil para adaptar.

Queria algum q eu tivesse pelo menos quase a mesma facilidade de abrir a caixa de ferramentas no jeep pq com esses eh muito facil.

Se alguem souber de algum q se adapta bem ou de algum lugar baratEnho para eu tentar refazer...

Valeu cambada, Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bancos_132.jpg  

patton, o meu veio com bancos concha san marino. gostei muito, ate pq tenho 1,90m e esse me dá espaço. fora que não zua as costas. quero colocar cinto de 4 pontos que tb é legal com esses bancos. ah, e a caixa de ferramentas esta acessivel sem problema. o banco do carona levanda na buena.

so acho que nao sao baratinhos. mas valem a pena.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -perfil_258.jpg  

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Grande amigo Patton,

O Jeep já não faz bem para coluna, e com estes bancos!!!!
    Eu uso estes é confortável.
    Imagens Anexas -bancoreclinavel_192.gif 
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Banco de Chevette

cara uso este banco na minha viatura sao do chevette ou monza , tem regulagem e inclinavel para frente ... muito bom na minha opniao ... valeu espero ter ajudado ...

OPS

OPS !
    fOI mal ! ae ! blz
    Falto a foto : OW a foto nao da pra ver direito mas da pra ter uma ideia do que é blz !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -123456_896.jpg  

Patton, dá uma procurada por BANCO em Pesquisa que vc vai ver muita coisa lá.
    Tem gente q coloca do Tipo, Kadett, Uno(eu por exemplo),Alfa, Golf.. enfim. qq banco serve, precisa ver qual vai se adaptar melhor ao seu tamanho. P , M , G ou GG...
    abraços!!!
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

porra kra, q pena, vai te q tira os bancos originais
    é uma pena kra
    o meu banco é de vectra, muito confortavel, pageui 180 nos dois
    é isso!
    []´s

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Se pretende manter a originalidade da viatura, reforme o banco, caso esteja utilizando ela para passeios fora da estrada, recomendo os bancos concha por serem confortaveis e seguros.

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

se vc não quiser tirar os bancos originais, segue outra idéia ae...
    Imagens Anexas -05rzero2_449.jpg 

Volk, hehehe a ideia agrada e eu pensei em colocar algo do tipo pra quando for brincar com o menino na lama hehehehe

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Patton,

Não sei qual a sua altura, mas sei que no meu jipe eu possuo os bancos do corsa e acho eles meio desconfortáveis pois o banco fica muito próximo do painel. Eu tenho este problema pois possuo o tanque embaixo do banco e a coluna de direção está passando por baixo do painel (acredito que isto seja original). Aí fica ruim para acionar os pedaís, principalmente o freio - pois este o cara tem que precionar meio que de lado , a coluna de direção atrapalha. No momento eu fico com as pernas dobradas, não consigo esticá-las, portanto me sinto um pouco incomodo. Claro que não vence de forma alguma a emoção de andar com o jipe né, na hora o cara até esquece e senta o chulé.
    O que eu vou fazer referente à este problema é o seguinte:
    Vou coloca o tanque da F75 (conforme vi em um tópico que tah rolando aí) lá pra trás, vou colocar a coluna de direção mais para cima e irei ainda instalar bancos concha, pois estes são confortáveis e seguros além de possuírem menores expessuras em relação aos outros bancos (de carros convencionais). Sendo assim vou ter mais espaço para caber dentro do jipe .

Falooow

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem