x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por elmer_jeep Ver Post
    o que eu quis dizer é que um amortecedor mais barato funcionaria do mesmo jeito se fosse manter os feixes originais mas o ideal aí vai ser algum com 11" de curso.
    Também prefiro montar os suportes de fixação do amortecedor depois que tiver tudo instalado os feixes e com peso do carro em cima do conjunto.

[]'s
    obrigado, me ajudou bastante
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae Rodrigo,

Tenho essas fotos salvas, mas caso queira uma específica posso tirar.

Parecido com o relato do post anterior, fiz no eixo dianteiro a instalação com o jumelo atrás, exatamente no lugar original, usando o furo da bucha no meio do chassis, e para isso tive que fabricar o suporte fixo da mola, que tbm vai fixo exatamente onde vai o original inclusive o furo dos rebites, agora parafusado ajuda a alinhar o suporte... Na traseira não tem segredo...

Seguem as fotos que tenho:
    KitiU,
    Interessante esta montagem que vc fez, da para fazer um favor e tomar umas medidas do teu suporte fixo de mola ?
    Seria a distancia entre o furo da parte fixa da mola e o lado onde encosta no chassis. Tambem a distancia entre este furo e o lado perpendicular ao lado anterior na direção do pneu. ou seja as dimensoes do suporte em relacao ao furo onde encaixa a mola. Espero que dê para entender hehehe.
    Por último, mas não memos importante, a que distancia esta o olhal da mola preso ao jumelo em relação ao chassis ?
    E ainda chegou a verificar o caster ? Naquele esquema com papel esquadro e transferidor acho que fica uma boa medida, ensinado aqui no forum pelo Mestre Leopoldo.
    Desculpe o monte de perguntas mas estou querendo montar dessa forma no jeep e esses kits prontos parece que não são assim tão prontos, então melhor fazer certo logo.
    Abs,
    André

Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae Rodrigo,

Tenho essas fotos salvas, mas caso queira uma específica posso tirar.

Parecido com o relato do post anterior, fiz no eixo dianteiro a instalação com o jumelo atrás, exatamente no lugar original, usando o furo da bucha no meio do chassis, e para isso tive que fabricar o suporte fixo da mola, que tbm vai fixo exatamente onde vai o original inclusive o furo dos rebites, agora parafusado ajuda a alinhar o suporte... Na traseira não tem segredo...

Seguem as fotos que tenho:
    KitiU,
    Interessante esta montagem que vc fez, da para fazer um favor e tomar umas medidas do teu suporte fixo de mola ?
    Seria a distancia entre o furo da parte fixa da mola e o lado onde encosta no chassis. Tambem a distancia entre este furo e o lado perpendicular ao lado anterior na direção do pneu. ou seja as dimensoes do suporte em relacao ao furo onde encaixa a mola. Espero que dê para entender hehehe.
    Por último, mas não memos importante, a que distancia esta o olhal da mola preso ao jumelo em relação ao chassis ?
    E ainda chegou a verificar o caster ? Naquele esquema com papel esquadro e transferidor acho que fica uma boa medida, ensinado aqui no forum pelo Mestre Leopoldo.
    Desculpe o monte de perguntas mas estou querendo montar dessa forma no jeep e esses kits prontos parece que não são assim tão prontos, então melhor fazer certo logo. Fiz um arquivo com a localizacao das medidas pelas otimas fotos que vc postou, fica mais fácil é só medir e completar o desenho.
    Abs,
    André
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    KitiU,
    Desculpe o monte de perguntas mas estou querendo montar dessa forma no jeep e esses kits prontos parece que não são assim tão prontos, então melhor fazer certo logo. Fiz um arquivo com a localizacao das medidas pelas otimas fotos que vc postou, fica mais fácil é só medir e completar o desenho.
    Abs,
    André
    Dae André...

Infelizmente estou sem o jeep por perto... ele fica guardado na fazenda... se nos próximos dias eu for pra lá e lembrar tiro as medidas pra vc...

Mas não tem muito segredo pra fazer desse jeito... o suporte fixo é um pouco maior que o original e, é deslocado para frente, quanto ao caster, eu mesmo sabendo que não é o correto, usei uma cunha pra alinhar o eixo...

Forte abraço!!
    Christian Ullmann

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Opiniões sobre o Tracker
      Por Vithor no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 01/10/2021, 14:24
    2. Quero Opiniões sobre a S-10 CD 2.2
      Por Lordmac no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/03/2012, 20:26
    3. Opiniões sobre S10 4.3 v6
      Por Elizandro Scarante no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 6