Powered by vBulletin

Qual caixa de direção com melhor custoxbeneficio?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 03/11/2005, 18:02
    Vinicius_4x4
    Isto eu já não sabia!!

Será que existem DH do galaxie que são e outras não? :pensativo:

Tem bastante gente que quando acha a DH do galaxie coloca, portanto seria interessante saber esta informação!

[]´s
  • 03/11/2005, 22:32
    Furlan
    Cara,

Coloca uma de Gol, Santana, Wolkswagem, eu tenho instalado no meu Jeep e é show de Bola custo barato, sem problema, sterça bem e tudo o mais.

Furlan
  • 03/11/2005, 22:45
    Sergio Willys
    Com relação a manutenção tá certo. Mangueiras, correias e sem dúvida vazamentos.... muitos vazamentos. Aí a solução melhor é a do Maverick.
  • 04/11/2005, 00:27
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Willys
    Com relação a manutenção tá certo. Mangueiras, correias e sem dúvida vazamentos.... muitos vazamentos. Aí a solução melhor é a do Maverick.

:parede: :parede: :parede:

Papai Noel e Coelhinho da Páscoa também existem!!!!

[]'s
  • 16/11/2005, 13:02
    JEEP_1957
    Este dias fui no josewall e a caixa do maverick instalada custa $1000,00. Tinha uns 2 jeeps lá com direção do gol estourada devido as trilhas. Segundo o mecanico da oficina do josewall a direção Vw gol ou santana é boa somente para cidade para quem quer fazer trilha ela não resiste aos esforços. andei num jeep com direção de gol na cidade e achei muito macia parecia até que era hidraulica.
    E isso ai pessoal....
  • 20/11/2005, 20:09
    Fernando Tenorio
    Srs.

Tenho um JEEP-WILLYS 1962, a 2 anos instalei uma direção de VW-PASSAT, já participei de diversas trilhas desde então, ficou muito boa, muito leve(USO PNEUS 750/16), e muito barata(CUSTO TOTAL:gastei em torno de R$ 150,00).
  • 20/11/2005, 23:10
    GH
    Amigos,

Para um CJ3 c/motor 4.1 e pneus 33, usado em trilhas, qual a melhor hidráulica: Opala ou Santana?
    Hoje ele tá com setor de Maverick: leve, mas lento de resposta.
  • 25/11/2005, 16:56
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por portuga4x4
    eu uso de f1000 e é boa
    custou 700 no ferro velho mas esta em otimo estado

Ouvi dizer que a furação dessa cx de direção é igual a dos CJ mais modernos.
    Diz aí como é que fez essa adaptação.
    Se tiver fotos, vai ajudar bastante.

[]'s
  • 25/11/2005, 19:16
    TRARBACH
    Tenho instalada a Direção do Passat,ficou super leve,é resistente,fácil de instalar e barata pra caramba.Gastei R$150,00.
    Não quebra também.
    é só observar a colocação das barras de direção da forma adequada,e como irá transmitir o movimento do volante até a caixa,existem mais de 1 forma.Fiz com peças diversas de outros sistemas(cruzetas),só mudei um pouco o escapamento,mais até o lanterneiro,foi fazendo barulho mesmo,depois voltou silencioso.
    Boa sorte
    Janilson
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:48.