Isto eu já não sabia!!
Será que existem DH do galaxie que são e outras não? :pensativo:
Tem bastante gente que quando acha a DH do galaxie coloca, portanto seria interessante saber esta informação!
[]´s
Versão Imprimível
Isto eu já não sabia!!
Será que existem DH do galaxie que são e outras não? :pensativo:
Tem bastante gente que quando acha a DH do galaxie coloca, portanto seria interessante saber esta informação!
[]´s
Cara,
Coloca uma de Gol, Santana, Wolkswagem, eu tenho instalado no meu Jeep e é show de Bola custo barato, sem problema, sterça bem e tudo o mais.
Furlan
Com relação a manutenção tá certo. Mangueiras, correias e sem dúvida vazamentos.... muitos vazamentos. Aí a solução melhor é a do Maverick.
:parede: :parede: :parede:Citação:
Postado originalmente por Sergio Willys
Papai Noel e Coelhinho da Páscoa também existem!!!!
[]'s
Este dias fui no josewall e a caixa do maverick instalada custa $1000,00. Tinha uns 2 jeeps lá com direção do gol estourada devido as trilhas. Segundo o mecanico da oficina do josewall a direção Vw gol ou santana é boa somente para cidade para quem quer fazer trilha ela não resiste aos esforços. andei num jeep com direção de gol na cidade e achei muito macia parecia até que era hidraulica.
E isso ai pessoal....
Srs.
Tenho um JEEP-WILLYS 1962, a 2 anos instalei uma direção de VW-PASSAT, já participei de diversas trilhas desde então, ficou muito boa, muito leve(USO PNEUS 750/16), e muito barata(CUSTO TOTAL:gastei em torno de R$ 150,00).
Amigos,
Para um CJ3 c/motor 4.1 e pneus 33, usado em trilhas, qual a melhor hidráulica: Opala ou Santana?
Hoje ele tá com setor de Maverick: leve, mas lento de resposta.
Ouvi dizer que a furação dessa cx de direção é igual a dos CJ mais modernos.Citação:
Postado originalmente por portuga4x4
Diz aí como é que fez essa adaptação.
Se tiver fotos, vai ajudar bastante.
[]'s
Tenho instalada a Direção do Passat,ficou super leve,é resistente,fácil de instalar e barata pra caramba.Gastei R$150,00.
Não quebra também.
é só observar a colocação das barras de direção da forma adequada,e como irá transmitir o movimento do volante até a caixa,existem mais de 1 forma.Fiz com peças diversas de outros sistemas(cruzetas),só mudei um pouco o escapamento,mais até o lanterneiro,foi fazendo barulho mesmo,depois voltou silencioso.
Boa sorte
Janilson