Powered by vBulletin

Cinto de segurança retrátil, alguem ja colocou??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 11/07/2012, 16:33
    silvio namorato
    Patton, to dando uma conferida no forum e estou instalando meus cinto retratil. com a conversa ja se foram 7 anos voce teria as fotos para ter como referencia.

vlw se ajudar

silvio@ciclopaineis.com.br
  • 11/07/2012, 18:53
    jipeirodesdepequeno
    Citação:

Postado originalmente por silvio namorato Ver Post
    Patton, to dando uma conferida no forum e estou instalando meus cinto retratil. com a conversa ja se foram 7 anos voce teria as fotos para ter como referencia.

vlw se ajudar

silvio@ciclopaineis.com.br

Provavelmente ele nem tenha mais jeep rsrsrs

Eu instalei no meu ex cj5, não tem mistério.. a caixinha retratil vc fixa no sto antonio, a ponta do retratil vc fixa no chão (eu coloquei na caixa de roda do lado do banco) e o "rabixo" vc poe no meio do banco no assoalho.
    eu botei esse universal: Cinto De Segurança 3 Pontos Retratil Universal Gol Uno Palio - R$ 80,00 no MercadoLivre
    vou ver se acho alguma foto que apareca o cinto, dai posto aqui
    []'s
  • 12/07/2012, 16:36
    Renan Folly
    3 Anexo(s)
    O meu coloquei semana passada, ficou show. No santo antônio eu coloquei um parafuso de cabeça lisa atravessando ele, foi só ver a altura, a máquina eu apoiei no para lama mesmo.
  • 13/11/2015, 19:33
    Denáise
    Era a idéia que eu estava procurando! Se o tapeceiro cumprir com a data, amanhã coloco os bancos e fixo o santo Antônio e os cintos! Tentarei fazer igual, posto fotos do resultado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:27.