x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 0

Patton, to dando uma conferida no forum e estou instalando meus cinto retratil. com a conversa ja se foram 7 anos voce teria as fotos para ter como referencia.

vlw se ajudar

silvio@ciclopaineis.com.br
    Silvio Namorato

Citação Postado originalmente por silvio namorato Ver Post
    Patton, to dando uma conferida no forum e estou instalando meus cinto retratil. com a conversa ja se foram 7 anos voce teria as fotos para ter como referencia.

vlw se ajudar

silvio@ciclopaineis.com.br
    Provavelmente ele nem tenha mais jeep rsrsrs

Eu instalei no meu ex cj5, não tem mistério.. a caixinha retratil vc fixa no sto antonio, a ponta do retratil vc fixa no chão (eu coloquei na caixa de roda do lado do banco) e o "rabixo" vc poe no meio do banco no assoalho.
    eu botei esse universal: Cinto De Segurança 3 Pontos Retratil Universal Gol Uno Palio - R$ 80,00 no MercadoLivre
    vou ver se acho alguma foto que apareca o cinto, dai posto aqui
    []'s

Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    O meu coloquei semana passada, ficou show. No santo antônio eu coloquei um parafuso de cabeça lisa atravessando ele, foi só ver a altura, a máquina eu apoiei no para lama mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_0115.jpg   -sam_0116.jpg   -sam_0117.jpg  

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Dependendo do tipo dos bancos a instalação do sinto de segurança é diferenciada.
    E outra, sinto USADO? nunca

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Patton
    ..... pra ele furar o santo antonio com um macho pra passar o parafuso.....

Patton,

furar e depois passar o macho

a parede do santo antonio costuma estar entre 1 e 3 mm

isso não segura o impacto em caso de colisão frontal e o + provável é você ainda tomar uma bela estilingada na orelha com o parafuso 3/8"

faça um furo passante !

ou faça o furo e solde uma porca especial lá.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    leopoldo... qual o parafuso mais recomendado para esta aplicação... 5.5 ou 8.8?!

[ ]'s seguros!!!

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    12.9
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Eu instalei no meu os cintos do Gol quadrado, paguei 50 mango num desmanche, se for comprar cintos 3 pontos novos pagará uns 200 mangos.
    A maquinhinha fixei na lata mesmo com uma parafuso razoável e uma roela grossa. O passante fixei no santo antônio que é de 3mm...pago para ver quebrar. Lembre-se que também não pode fazer furos muito grandes no santo antônio, se não ganhará cintos de segurança e ao mesmo tempo perderá a segurança do santo antônio.

Cinto de segurança comprado em desmanche é o mesmo que comprar munição "picotada" ou vencida. Dá impressão de segurança mas na hora que for preciso usar só se escuta um clic, porque se fizer barulho maior é a cabeça de alguém que passou pelo parabrisa.

Cinto de segurança fixado em santo antônio só se o santo antônio estiver fixado - e muito bem fixado - no CHASSI e não na lataria, caso contrário, num capotamento ou até batida em galho de árvore ou coisa do tipo o santo antônio pode virar arma e não proteção.
    Tudo depende da forma como o santo foi fixado, evidente, e existem raros casos onde mesmo fixado à carroceria oferece alguma proteção, mas considerando a maioria das instalações e a maioria dos próprios santo antônios que se vê por aí mal servem como apoio de antena, pois proteção que é bom...

Se alguém preza pela segurança - e não por alguns trocados à mais no bolso - é só procurar na internet por algum regulamento de competição automotiva, assim poderá dimensionar a própria segurança em função da radicalidade - ou não - que faz do jipe.

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Como não passo de 60 km/h com meu jeep acho que está bom demais um santo antônio de 3mm fixado na carroceria e cinto de segurança com passante no santo antônio.

Acho que depende da necessidade de cada um.

Crash Test é feito com velocidades à partir de 40~50 km/h e velocidade do tipo já faz um belo estrago.
    Na internet tem fotos de Crash Test aos montes, com direito a indicação de velocidade, estragos, etc. e se vê-las mudará seu conceito de segurança.

Abraços,

Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Olá pessoal,

Um conhecido meu estava dirigindo a sua viatura e bateu a uma velocidade de +- 50 km/h e o parafuso do cinto nao suportou , resultado, perdeu dois dentes e teve o nariz fraturado... Segurança nunca é demais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem