Powered by vBulletin

Motor, a 4 anos desmontado, arrumo ? Ou troco por outro ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 07/05/2013, 21:58
    Pedrão B.
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Peluso Ver Post
    Achei caro, apesar de meu motor ser V6...
    vamo ver...

Seu motor não é V6!!!
    Pelo menos o que mostrou para nós...

Eu não gastaria R$ 4.500,00 em um motor BF.

[]'s
  • 08/05/2013, 09:38
    matrakaum
    Eu tb acho que se não for para manter a originalidade e ficar com um carro de colecionador, gastar 4.5k é jogar seu dinheiro no lixo.
    O BF é um ótimo motor ou era. Vc vai ficar travado nele mais uns 30 anos. Não dá para melhorar quase nada e as peças estão cada vez mais raras e caras.
    Com 4.5k vc. pega um motorzão de Opala 4cc faz toda adaptação e, acho, que ainda sobra uma grana para injetar ele. Só esta palavra eu já acho que compensa INJETAR - particularmente odeio carburadores (experiências pessoais horríveis).
  • 08/05/2013, 11:49
    Dodger
    BF é muito bom quando tá lá queitinho dentro do cofre do jeep e funcionando perfeito. Ai deixa ele lá.
    Mas se é pra retificar, mexer ou se tiver ruim, pinta ele de verde e joga no mato. Motor muito sem recurso, peças caras e ruinsde achar.

Tinha um BF 3000 de Maverick aqui em casa, aberto e sem cabeçote. Fiz anuncio de doação dele aqui no forum, ofereci ele pra todo mundo que conhecia e mesmo assim num consegui ninguém pra adotar ele. Infelizmente foi pro ferro velho... ninguém tá querendo mexer com issso hj em dia, só se for um pra colocar placa preta.

Só como exemplo, comprei por 1500 um motor Falcon 6 cil zerado + 1500 um cambio Clark 4 marchas, conjunto que supera em muito o original.
  • 09/05/2013, 08:36
    Gustavo de Olliveira
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Peluso Ver Post
    Bem como eu to sem animo pra comprar outro motor no momento, vou manter a originalidade, o cara da retifica levou o BF pra jundiai, e ia dar uma olhada, e me passar o orçamento, segundo o mecanica, disse a mim, que eu ia gastar mais ou menos uns 4,500 mangos pra deixar a bagaça rodando, vamos ver....
    meu principio é ver o bagulho rodando, depois vamos aperfeiçoando os ups da vida......
    vamos ver noque vai da... Quinta-feira o cara falou que me passava a resposta..
    tendo noticias eu post aqui. :drool:

Daqui a um tempo você vai dizer " Á se arrependimento matasse ..."
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:54.