x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Roda da F1000

  • #1

    Roda da F1000




    Tenho pneus argentinos 7.000-15 e roda original do jipe, queria sabe se tem roda da F1000 que entra nesse pneu??

  • #2
    Fala Rodrigo, blz ?? Vc tem certeza que a roda é a original do jeep ?? Pq o jeep saiu apenas com aro 16. . . . a não ser que suas rodas sejam de rural . . . Se for aro 16, a roda é a 16x6 da F1000, de ferro normal. Agora, se for aro 15, tem as rodas da F1000 original das F1000 novas, 15x7 . . . Segue abaixo fotos das rodas aro 16, calçadas com pneus 7.00-16 e das rodas aro 15, calçadas com pneus 255/75-R15

    [ ]´s
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roda da F1000-roda15_210.jpg  
    Roda da F1000 Imagens Anexas Roda da F1000-roda16_609.jpg 

  • #3

    sobre

    iai blz !
    Olha uso no meu jeep o jogo de rodas da f1000 aro15 5furos ... que é essa ai da foto ... realmente ... as rodas orginiais do jeep sao aro 16 ... o aro 16 de ferro do jeep comporta este pneus [mas como sao aro15.nao] q vc menciona ... eu tenho um jogo de rodas aro16 do jeep ... guardado em ksa e dois dele estao com o pneu 7.50 aro 16(nao tenho foto) .... blz ! espero ter ajudado !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roda da F1000-roda_364.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    883
    Agradecimentos: 0
    Fala gurizada!

    Eu acho que a minha roda é da F1000 , tenho quase certeza disto. Ela é aro 16" e tem a tala (acho que é assim que se chama) de 8". Segue foto dela, apesar de um pouco fora de foco, mas dá pra ter uma idéia do desenho dela.

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roda da F1000-roda_jipe_221.jpg  

  • #5
    Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4
    Fala gurizada!

    Eu acho que a minha roda é da F1000 , tenho quase certeza disto. Ela é aro 16" e tem a tala (acho que é assim que se chama) de 8". Segue foto dela, apesar de um pouco fora de foco, mas dá pra ter uma idéia do desenho dela.

    []´s
    se a sua é a da foto não é de f-1000 não ..
    é a mangels modelo triangular ...
    serve em f-1000, mas não veio em nenhuma f-100 como original
    as de f-1000 são 16"x7" e são semelhantes a amangels orbital ( a com os furos redondos )
    []'s

  • #6
    É as minhas rodas são as de ferro da rural aquelas toda fechada!! Quero colocar essa primeira que apareceu da F1000! acho q elas ficam massa no jipão!! Valew pela ajuda ae... vo te que troca pneu e roda sem chance!!

  • #7

    RODA F 1000

    TEM COMO COLOCAR RODA DE RANGER 5 FUROS NO CJ

  • #8
    Fala Paulo, blz ?? Cara, acredito que não pois a disposição dos furos para os prisioneiros da roda, isso é, o espaço entre eles, é diferente da furação da F1000, jeep, niva, suzuki. . .etc. . .

    [ ]´s
    Dias

  • #9
    pessoALL

    não podemos esquecer que é necessário abrir o furo central das rodas de F-1000 pra poder passar pela roda livre dos jipes

    [ ]´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade