Postado originalmente por
chinelao4x4
Eu tambem tenho medo !!!
Como as coisas estão cada dia pior pra se ter um veiculo antigo, (as leis , peças , etc) , acredito que um dia teremos problemas , ai vai ser o TROLLER que seria o mais pedido pras trilhas, o que já vem acontecendo , eu mesmo penso em trocar o meu e partir pra um troller , e transforma-lo um pouco, assim rodaria em estradas com mais segurança , conforto ,... e poderia me enfiar nas trilhas com a mesma configuração mecanica e voltar pra casa mais sucegado se nada quebrar, rsrsrs
OU
Montar um "buggy" como falei, v8 , a gnv , ( este tem economia e funciona até de cabeça pra baixo !) , cambio o melhor, e eixos tambem , um v8 aqui no brasil tem a preço de banana , kit gnv tambem , caro vai ser : t-case, eixos, pneus , gaiola tubolar , acredito que aqui no brasil se acha coisa boa pra se montar e não precisar importar , lá , os eixos são fabricados e não adaptado de algum carro como nós fazemos , a gaiola , tem fabrica propria , que faz o kit , tudo na mig , vc monta seu motor cambio e eixos, lá é outra coisa , aqui é tudo caseiro ! mais fica bom tambem....
ai terei que comprar uma carretinha e puxar com carro até os encontros ou parques OFF ROAD , que esta se expandindo cada vez mais , nesses lugares, com certeza vc poderá rodar , pois tem o apoio das policias que permitem e auxiliam no deslocamento pelo passeio na cidade.
ABRÇ