Cristiano,muito bonito mesmo o jeep,do jeito que vc queria.
Mas,como eu falei,tem um tópico só para as fotos dos nossos jeep,é o "album de fotos",por enquanto está na pagina 2,se não agente acaba bagunçado o tópico do carburador.
Versão Imprimível
Cristiano,muito bonito mesmo o jeep,do jeito que vc queria.
Mas,como eu falei,tem um tópico só para as fotos dos nossos jeep,é o "album de fotos",por enquanto está na pagina 2,se não agente acaba bagunçado o tópico do carburador.
Ok vou por la as fotos, obrigado e desculpa pela falta de jeito sou meio novo aqui ainda,aus pouco ja estou me familiarizando com o sait abraço a todos
Pessoal,
Eu já pensei em comprar somente o reparo e os giglês, porém eu vi algumas fotos de carburadores DFV originais e notei que o meu estão faltando algumas partes. Talvez seja porque para utilizar o Jeep com gás estas peças não sejam necessárias (o gás entra diretamente na base do carburador).
Se alguém se habilitar em tirar fotos de carburadores que estão funcionando e me enviar eu agradeço muito.
ola Luiz eu ja revisei bastante estes tipos de carburadores nao sou mecanico proficional ma a gente tenta, nao tem muito misterio nao en anexo te mando uma vista explodida deste carburador co todas as partes nescessaria para funcionar a gasolina, algumas partes externa nao sao nescessarias mas as internas sim, foce potirar e postar aqui oma foto do teu carburador aberto, parte interna tampa que talvez possa te ajudar.Anexo 405600
Ola Luiz , da uma olhada nesse topico aqui >>http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...arburador.html
nele tem um kit de reparo interessante que vende aqui na minha região , o amigo Jacimar mora na cidade onde vende esse kit , e vem completo so aproveita a carcaça do velho, ve ai depois me diz .
mais um pra ilustrar esse topico, Anexo 405626
Primo Cristiano Librelotto,(sua esposa que é prima da minha),ô povo que anda hem,,,RS------ES,mas eu posso resolver o problema dos pneus,,,,são seus,vamos falar por e-mail,sou péssimo com algumas coisas do fórum,mensagens particulares é uma delas.Mas já te adianto,se se interresar o frete é por sua conta..coisa de primo mesmo.Yahoo! Brasil
Ok primo respondi no teu yahoo mail
Cristiano,
Obrigado pela disponibilidade, agora eu estou sem tempo de desmontar o carburador. Mas, no próximo mês com certeza eu poderei dar uma "fussada" no carburador e coloco as fotos. Obrigado e abraço.
juleymar,
Você ajudou muito. Com este kit e as fotos postadas eu vou poder começar a mexer no carburador. obrigado
Ok Luiz , precisando de ajuda aqui e o lugar ,
abraço.