Eu de novo cambada,
Estava voltando ontem da casa da patroa e caiu um temporal, estava em uma avenida prox a casa dela e quando acelerei senti o jeep como se estivesse puxando para traz, fui indo na banguela ate achar um lugar melhor pra parar, bem nao achei tanto eh q me ensopei heheh
Fiquei tentando fazer ligar o Patton mas nada, girava a chave e nao ligava, dava pra ver q estava tudo normal ele so nao ligava mesmo.
Achei q era falta de gasolina, peguei o galao e coloquei um pouco e fiz a cagada de deixar metade do funil dentro do tanque, nao sabia q o funil era desmontavel e esta com uma parte do funil no tanque
Depois de um tempo tentando, dei umas bombadas e tentando de novo ate q o espirito santo baixou no Patton e fez ele ligar.
Isso tudo deu entre 1 hora e 1hora e meia
Ficou normal, continuei voltando pra casa e de novo estava acelerando e o jeep ficou como se estivesse puxando para traz mas ae nao consegui chegar em casa, estava a 2km de casa acho q nem isso, tive q chamar o guincho pra chegar em casa.
Alguem tem ideia do q pode ser?
A ultima manutençao q eu fiz nao faz 15 dias e foi platinado, rotor do distribuidor e condensador.
Nao sei se isso tem a ver.
Valeu galera
Abraços