x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Jeep sem aceleração e depois nao ligando

Eu de novo cambada,

Estava voltando ontem da casa da patroa e caiu um temporal, estava em uma avenida prox a casa dela e quando acelerei senti o jeep como se estivesse puxando para traz, fui indo na banguela ate achar um lugar melhor pra parar, bem nao achei tanto eh q me ensopei heheh

Fiquei tentando fazer ligar o Patton mas nada, girava a chave e nao ligava, dava pra ver q estava tudo normal ele so nao ligava mesmo.

Achei q era falta de gasolina, peguei o galao e coloquei um pouco e fiz a cagada de deixar metade do funil dentro do tanque, nao sabia q o funil era desmontavel e esta com uma parte do funil no tanque

Depois de um tempo tentando, dei umas bombadas e tentando de novo ate q o espirito santo baixou no Patton e fez ele ligar.

Isso tudo deu entre 1 hora e 1hora e meia

Ficou normal, continuei voltando pra casa e de novo estava acelerando e o jeep ficou como se estivesse puxando para traz mas ae nao consegui chegar em casa, estava a 2km de casa acho q nem isso, tive q chamar o guincho pra chegar em casa.

Alguem tem ideia do q pode ser?

A ultima manutençao q eu fiz nao faz 15 dias e foi platinado, rotor do distribuidor e condensador.

Nao sei se isso tem a ver.

Valeu galera

Abraços

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Eu tive um problema semelhante fazem alguns meses com o GM151, se andasse a uma velocidade constante de 60 ou 70 km/h não apresentava problemas mas se acelerasse um pouco mais e andasse entre 80 e 90km/h, depois de alguns minutos o motor começava a perder a força até parar, desligava, checava e tudo estava ok, depois de alguns minutos parado era só dar partida que tudo voltava ao normal. Só resolveu trocando a bomba de combustível, depois da troca nunca mais tive esse problema.

[]´s

Ronaldo B., essa foi uma das possibilidades q eu pensei, mas como meu conhecimentos da mecanica do jeep ainda estao muito limitados achei melhor perguntar...

eh muito estranho, quando ele perdia a aceleração ele ficava indo na banguela mas nao morria ae eu pisava no acelerador e ele perdia mais potencia ainda

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pelos sintomas, tenho quase certeza que é bomba mesmo, quando ela esquenta não manda a quantidade de combustível suficiente para alimentar o motor em aceleração, mas manda o suficiente para ele trabalhar em marcha lenta, depois que você fica com o motor parado ou em marcha lenta um tempo, a bomba esfria e volta a funcionar.

[]´s

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Paton,
    Antes de trocar a bomba verifique o filtro de combustível e se a mangueira não está entupida... As vezes a sujeira do tanque não deixa a bomba puxar o combustível pelo pescador...

Ronaldo B., ele nao funciona tb em marcha lenta, ele demora pra voltar a funcionar pelo menos foi oq ocorreu ontem

bacana00, falei com o dougbrsp e ele me disse a mesma coisa, acho q amanha vou olhar isso, valeu

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Não esqueça da BObina, que quando esquenta as vezes dá problema.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    14/09/2005
    Eu já passei por algo semelhante, o Capitão Caverna vinha na maior moral voltando de porto de galinhas quando começou a falhar, eu pisava no acelerador e nada dele querer andar até q morreu...

Eu na minha inexperiência achei q era alguma coisa com parte elétrica, bobina, distribuidor ou algo do tipo...

Só que eu solava e ele não funcionava, quando me deu um estalo e fui olhar o carburador... Pasmem..
    Não tava injetando gasolina, então tirei uma bicadinha do tanque e o bichão ligou na hora...

“Capitaaaaaaaaão Caveeeeeeernaaaaa!!!!”

Então na segunda ferira mesmo comprei tudo que o mecânico pediu para substituir no carburador e o Capitão Caverna nunca mais me deixou na mão... por conta de carburador é claro hehehehehe...

Abraço a todos os companheiros,

8) Edval
    ( Capitao Caverna CJ5 )

Ae cambada,

Valeu pela força mais uma vez agora se eu falar qual era o problema vcs vao rir muito...

Bom como eu disse acima caiu uma parte do funil no tanque, tirei o banco, tirei a boia e vi q o tanque estava completamente seco

Fiquei pescando a parte do funil q caiu no tanque, tirei, coloquei a boia e coloquei gasolina

Entao meu problema era ausencia de gasolina no tanque heheh

Trofeu joinha pra mim

Valeu cambada e prometo na proxima vez ver se tem gasolina hehehe

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

que que a gente faz com um a criatura dessas

Patton deve estar pensando como te mandar um 155 mm
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Hehehhe, nem ficaria bravo, mas se for assim prefiro um sherman ou um m10, mesmo o sherman nao sendo dos melhores eu acho um classico hehehe

mas pode continuar fazendo xacota pq eu mesmo ja fiz hehe achei lamentavel

Pramim

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem