Pessoal, primeiramente sou novato na lista e também adquiri o meu primeiro Jeep 1974 acredito ser um CJ5, e terei bastante duvidas para serem retiradas aqui nesse forum que achei espetacular, pois os comentários sao sempre muito bem embasados em questoes técnicas que infelizmente eu ainda estou engatinhando.
Acredito que com o tempo irei conseguir aprender com as feras em mecanica que existem aqui no forum. Portanto la vai a minha primeira duvida de uma série de 10x1.000.000 delas.

Feliz ao receber o Jeep e ao estacionar ja pude perceber que ao esterçar o volante para ajustar na vaga percebi que o volante ficou extremamente duro dando até a impressao de que iria quebrar a barra de direção. Em tempo ele é todo original na direção. Será que o setor está defeituoso ou todo jeep original é duro assim ? As rodas tb sao finas e quase originais.
Estive vendo aqui na lista que existem direçoes de chevrolet, santana, palio, e maverick que ficam macios e perfeitos. Alguem sabe onde se encontra esses kits por um preço mais em conta?

Obrigado a todos pela atenção