Olá pessoALL e companheiros,
Bom adquiri recentemente minha primeira viatura, um CJ5 1973, após estudar muito aqui no site, ler sugestões, tirar algumas dúvidas, etc.
Agora como um bom proprietário, estou fazendo algumas manutenções e verificando se está tudo em ordem, pois quando se compra não da pra ver tudinho!
Então como não tinha (e ainda não tenho, estou aprendendo) muito conhecimento em mecânica, observei algo estranho no cardan, principamente o dianteiro.
Gostaria da ajuda de vocês antes de levar a algum mecânico e ele me "enrrolar"

Verifiquem se o meu cardan dianteiro esta invertido o lado da luva esta no diferencial e o lado do garfo esta na caixa de transmissao (vejam as fotos). Esta correto?
No cardan dianteiro tbm há uma "folga" (da pra ver no video a partir do 0:25 seg)entre a luva e o garfo, isto é aceitável? Aquela "luva" que fica entre os dois esta solta (0:36 seg), posso fazer algo para arrumar?
Outra coisa a folga no cardan traseiro que pode ser vista no video (começo do vídeo) está correta?
Bom não sei se ficou claro, mas, gostaria de criticas sugestões e como eu devo proceder, trocar, arrumar.....
Muito obrigado pela ajuda!!!
Abraços.