x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41

Hybrid View

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4

É realmente um assunto polêmico... cadeirinha, cinto, parabrisa, capota conversível... sem capota... quando o guarda (policial) quer empombar ele arruma até o que não existe... uma vez voltando de uma viagem um garoto (policial) me parou, a primeira coisa que ele questionou, depois dos documentos, e viu que as "luzes" estavam ok, foi a questão do retrovisor do lado direito... aí eu falei pra ele o seguinte... meu chapa, a lei só obriga carros de 1980 pra cá de terem retrovisor do lado direito, pois alguns não saíram de fábrica com esse retrovisor, e o jeep que é de 1951 saiu de fábrica somente com um retrovisor... aí ele ficou meio assim... como quem diz assim ele Filho da P*** sabe o que diz ou então eu não estudei o suficiente... aí me entregou o documento e fui embora...
    Enfim... meu jeep não tem santo antônio, ou seja, é cinto abdominal em todos os passageiros, não tem rotrovisor do lado direito... e outras coisas mais que são obrigatórias, hehehehehe....
    Em relação aos paralamas, o que reza é o seguinte, os pneus não podem passar dos paralamas, não fala que largura deve ser o paralama, mas sim que os pneus não podem ficar pra fora, ou seja, se seu pneu está passando, alarga-se a carroceria (tem aqueles de plástico, de fibra) mas muitos CJ's fazem logo definitivo... para os Trollers não sei como estão fazendo... mas muitos carros ja possuem de fábrica aquele beiral, que na verdade economiza uma água danada... mas eu gosto mesmo é da sujeira que os pneus fazem, hahahahahahha!!!!
    Eu particularmente, já andei um tempo sem capota e adorei, aliás gosto e acho mais bonito sem capota... fica mais show... menos barulho porém o sol castiga que é danado!!! e menos uma coisa pra limpar quando vem da trilha (a capota).

Forte abraço!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Vou levantar uma outra dúvida: é permitido andar no jeep sem as portas? como alguns buggys?
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Vou levantar uma outra dúvida: é permitido andar no jeep sem as portas? como alguns buggys?
    Até onde sei, o jeep 51 não tinha portas, oficialmente... ou estou enganado? só sei que já andei muito sem portas, mas isso foi a long time ago, uns 15 anos (nossa eu era garoto)...

Já vi muito desses jeep's militarizados, onde não têm portas realmente...
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Legislação
      Por VictorG no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/08/2009, 13:49
    2. Legislação Brasileira
      Por PauloB no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/11/2007, 22:15
    3. legislação
      Por henrique wamser no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 19