x
Convex Datacenter
Página 86 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1442
    Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por quintino Ver Post
    Comprei as duas flanges com a mesma pessoa, ali em cima esta o topico dele no ML. Pode comprar tranquilo. Se fores usar caixa do chevette, com motor opala, compra so flange da reduzida.
    Qq coisa tenho uma aqui sobrando... posso fazer preco justo. (apx chevette)
    Boa noite,
    Comprou com o Coelho 4x4 as flanges? Qual o modelo do motor AP que vc tinha comprado?
    Se for com o coelho, tem como indicar qual kit motor ap cx chevette e caixa de chevette para reduzida? pois esse coelho tem varias configuracoes.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Então amigo, clica nesse link Flange Ap X Caixa Chevette Kit De Parafusos - R$ 169,00 no MercadoLivre e passa pra ele. Foi essa exatamente a flange que comprei... Eu infomei a ele o motor e caixa que tinha, ele mandou pra mim a que servia, na epoca nao tinha opção de modelos.
    Acredito que se voce passar o modelo do motor e caixa, ele mata rapidinho essa duvida.]
    No meu caso tinha um motor Ap1.8 e caixa de chevette 5 marchas. Parece que a flange muda do 4 para 5 machas.
    Qual o seu caso?
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Citação Postado originalmente por quintino Ver Post
    Então amigo, clica nesse link Flange Ap X Caixa Chevette Kit De Parafusos - R$ 169,00 no MercadoLivre e passa pra ele. Foi essa exatamente a flange que comprei... Eu infomei a ele o motor e caixa que tinha, ele mandou pra mim a que servia, na epoca nao tinha opção de modelos.
    Acredito que se voce passar o modelo do motor e caixa, ele mata rapidinho essa duvida.]
    No meu caso tinha um motor Ap1.8 e caixa de chevette 5 marchas. Parece que a flange muda do 4 para 5 machas.
    Qual o seu caso?
    Um abraço.
    Irei com motor AP 1.8 e Cx chevette 4m, vc usa o teu em trilha ou somente cidade?
    Caso use em trilha, favor informar como é o desempenho com cx 5 m

Abraços

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Irei com motor AP 1.8 e Cx chevette 4m, vc usa o teu em trilha ou somente cidade?
    Caso use em trilha, favor informar como é o desempenho com cx 5 m

Abraços
    Ola amigo , quando compras as frange compra da caixa de chevette X reduzida Willys da 5m pois ela serve pra de 4m tambem, pois se resolver por a de 5m não precisara comprar outra frange ,certo.

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola amigo , quando compras as frange compra da caixa de chevette X reduzida Willys da 5m pois ela serve pra de 4m tambem, pois se resolver por a de 5m não precisara comprar outra frange ,certo.
    Então amigo, uso o meu na trilha, raramente na cidade... Na trilha ficou muito bom com a caixa do 5 marchas, não posso reclamar, pra mim ficou melhor do que com a caixa antiga (3 marchas).
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    acho q estou desistindo da caixa de chevete no jeep,
    primeiro quebro a luva que liga o eixo piloto a reduzida e agora quebrou o eixo piloto
    estou sentindo na pele o que muitos falam que caixa do cheva serve para jipe de asfalto mas na trilha com pneu agressivo nao serve.

agora to pensando em colocar a caixa automatica do opala 4m (eu ja tenho e soh instalar)
    Fulano Willys 61 - motor opala 151 turbo injetado - cambio clarck 4m - bloqueio traseiro - pneu 315/75-16.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulo Cezar Ver Post
    primeiro quebro a luva que liga o eixo piloto a reduzida e agora quebrou o eixo piloto
    estou sentindo na pele o que muitos falam que caixa do cheva serve para jipe de asfalto mas na trilha com pneu agressivo nao serve.

agora to pensando em colocar a caixa automatica do opala 4m (eu ja tenho e soh instalar)
    Amigo é muito cara uma caixa dessas...????

ela é muito maior que a do chevette ou mais comprida, se não fosse pedir muito teria como postar uma foto dela e quem saba as medidas......

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    A do opala 3 marchas (se não me engano a TH180)é na faixa dos R$ 700,00 mas esta de 4 marchas é bem mais salgado o preço no tamanho são compativeis a diferença é que a 4 termina com flange e não com luva no cardã, sugiro montar a caixa separada da CT com um cardã, inclusive fica mais facil para futuras adaptações.

Usuário
    Entrada
    05/12/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Isso mesmo o tamanho e compativel mesmo, ja me falaram pra montar a caixa separada da reduzida vamos estudar.

Mali9ski - nao tenho foto aqui assim q tirar posto.

Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    A do opala 3 marchas (se não me engano a TH180)é na faixa dos R$ 700,00 mas esta de 4 marchas é bem mais salgado o preço no tamanho são compativeis a diferença é que a 4 termina com flange e não com luva no cardã, sugiro montar a caixa separada da CT com um cardã, inclusive fica mais facil para futuras adaptações.
    Fulano Willys 61 - motor opala 151 turbo injetado - cambio clarck 4m - bloqueio traseiro - pneu 315/75-16.

Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS

Paulo Cezar qual o kit que você estava usando para acoplar a reduzida a caiza do chevette?Era do coelho ou da adapbrasil?

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Isso mesmo o tamanho e compativel mesmo, ja me falaram pra montar a caixa separada da reduzida vamos estudar.

Mali9ski - nao tenho foto aqui assim q tirar posto.
    Obrigado amigo.....fico aguardando

vou ficar de olho se eu for num ferro velho e bater o olho em uma posso negociar

a minha caixa de transferencia já é solteira o unico problema é o comprimento se for mais ou menos dá pre adptar

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Pessoal,
    Tenho um cj3, estou trocando motor e caixa, normalmente saimos por estradas de terra do interior e nesses percursos sempre achamos trilhas, banhados e etc para brincar, varia de 150 a 250 km por vez, qual caixa seria mais aconselhada e economica, 4 ou 5m do chevette?

Motor AP 1.8
    Cx Chevette 4 ou 5m?
    Pneu 265/70/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem