x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Tópico: offset negativo

Usuário Avatar de waltin willys
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 0

offset negativo

alô amigos jipeiros, tenho intenção de colocar rodas com offset negativo no meu willys para deixar ele um pouquinho mais largo, tanto para efeito de estética quanto para estabilidade, enfim, gostaria de saber qual é a roda com o offset mais negativo que se tem no mercado, talvez rodas de caminhonetes como d20, f1000. alguma dica? obrigado a todos.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por waltin willys Ver Post
    alô amigos jipeiros, tenho intenção de colocar rodas com offset negativo no meu willys para deixar ele um pouquinho mais largo, tanto para efeito de estética quanto para estabilidade, enfim, gostaria de saber qual é a roda com o offset mais negativo que se tem no mercado, talvez rodas de caminhonetes como d20, f1000. alguma dica? obrigado a todos.
    Bom dia prezado ! muitos usam as rodas vendidas como para F1000 devido a furação, Willys e Ford F1000 são 5 furos e Chevrolet D10/D20/Silverado e Bandeirante são 6 furos . . . não esqueça do alargador de pára lamas ! boa sorte e um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Rodas de aluminio com offset negativo, lembro das BBS.. já de aço tem as mangel's...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por waltin willys Ver Post
    Amigo, no meu caso uso pneus 255x70x15 da genius recapados com carcaça da general grabber. As rodas são 15x8" com offset de -25. Ficaram perfeitas, não esbarra em lugar nenhum e sai do paralamas apenas uns 2 dedos, nem uso alargador de paralamas. Quanto a estética e estabilidade melhoria de 1000%. Saudações.

Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Agradecimento: 1
    Boa tarde!
    Pegando carona no tópico criado pelo amigo Waltin, pois possuo mesmo interesse em ("deixar o jeep um pouco mais largo") gostaria pedir algumas fotos, se for possível.
    Portanto, aos amigos que possuem Jeep com rodas de Off set negativo, poderiam postar as fotos e informar o quanto de off set e a largura dos pneus?
    Outra dúvida! é necessário alargador (distanciador) de rodas?
    Muito obrigado.

Usuário Avatar de waltin willys
    Entrada
    03/09/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    Amigo, no meu caso uso pneus 255x70x15 da genius recapados com carcaça da general grabber. As rodas são 15x8" com offset de -25. Ficaram perfeitas, não esbarra em lugar nenhum e sai do paralamas apenas uns 2 dedos, nem uso alargador de paralamas. Quanto a estética e estabilidade melhoria de 1000%. Saudações.
    perfeito, isso mesmo que eu quero. muito obrigado pelas dicas amigos! abraços

Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Nelson Miller Ver Post
    Boa tarde!
    Pegando carona no tópico criado pelo amigo Waltin, pois possuo mesmo interesse em ("deixar o jeep um pouco mais largo") gostaria pedir algumas fotos, se for possível.
    Portanto, aos amigos que possuem Jeep com rodas de Off set negativo, poderiam postar as fotos e informar o quanto de off set e a largura dos pneus?
    Outra dúvida! é necessário alargador (distanciador) de rodas?
    Muito obrigado.
    Prezados, não sou perito no assunto mas pela experiência que tive com o meu jeep aprendi que se puder evitar os alargadores (distanciadores) de rodas será bom porque parece que eles forçam mais as ponteiras de direção e outras partes do conjunto. Seguem as fotos do meu com pneus 255x70x15 e rodas 15x8" com offset de menos 25 (-25). Vale ressaltar que não esbarram em nada.
    offset negativo-adsc03014-05-2012-3-4x4.jpg
    offset negativo-adsc03014-05-2012-6-4x4.jpg

Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Eu estou usando rodas 15x8 - offset -25, pneus 31" ficou muito bommm

offset negativo-jeep.jpg

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Ola amigos, uma pergunta , recente encontrei quatro rodas triangulares Mangels cromadas sem nem uma ferrugen estado de zero, estou pra trocar as minhas rodas que são pintadas de branco de fabrica tringulares tambem, nem sei a marca delas tem um ano de uso, e o off set- das Mangel"s são bem mais que as minhas, quanto posso voutar $$$$$.

Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Confrades, meu jeep está bem largo. Postei fotos no album de fotos de willys, meu jeep é o ultimo postado, um bege com alargadores pretos... se alguem quiser a receita é só pedir.
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    Atibaia/SP

Diferença na distância das rodas traseiras

Citação Postado originalmente por williampussi_filho Ver Post
    Confrades, meu jeep está bem largo. Postei fotos no album de fotos de willys, meu jeep é o ultimo postado, um bege com alargadores pretos... se alguem quiser a receita é só pedir.
    Olá pessoal, sou novo no grupo. Acabei de comprar um Jeep 79 motor OHC 4cc, o bichinho esta muito bom, por enquanto quase nada de manutenção, só na preventiva e rodando por ai.

Uma coisa estranha é que a distância dos pneus traseiros em relação a parte interna do para lama estão diferentes, no lado do motorista +- 5cm de distância do outro lado uns 3 cm, ou seja, +- 2cm de diferença entre um lado e outro. Só notei isso porque o pneu acabou pegando no para lamas.

As rodas são Mangels aro 16 com pneus Goodyear 7.50 16 10 lonas, consultei um mecânico, a principio ele acha que o problema é no alinhamento das molas, pediu para ir num moleiro, segundo orientou colocar um espaçador nas 4 rodas para evitar que elas peguem no para lamas.

Alguém já passou por isso?

Valeu pela ajuda à um completo novato.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Bom dia prezado ! quase todos Jeeps que vi até hoje são assim, acho que é coisa de projeto e não era percebido porque se usavam pneus finos . . . na realidade os dois eixos são assim, talvez o seu eixo traseiro esteja com problema . . . no CJ58 da minha exposa foi corrigido durante uma reforma, só por questão de estética mesmo, bem vindo e um abraço !
    4X4 Brasil
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. OffSet Negativo em roda de F1000
      Por sandini no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/04/2012, 21:37
    2. Offset negativo da roda para Baja
      Por fabricioalvares no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/11/2011, 20:35
    3. Ajuda com Offset negativo
      Por benzinox no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/06/2011, 19:48
    4. Rodas 15x10 Offset Negativo Na Hilux???
      Por lpfm no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/08/2008, 19:43
    5. Compro rodas 15x7 offset negativo..
      Por MaGao no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2008, 18:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem