x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 71

Tópico: Cinfel

Fone do Fininho

P marcel, estou tentando entrar em contato com o "Fininho" mas a mensagem diz que o tel (51) 34982074 não existe, você tem como confirmar???
    grato Luiz

fotos... fotos... fotos...

se nao aparecer foto... esta carroceria vai ganhar o apelido de "Enterro de Anão" (todo mundo sabe que tem, mas ninquem nunca viu)

[]'s a todos e nada contra os anões!

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    fotos... fotos... fotos...

se nao aparecer foto... esta carroceria vai ganhar o apelido de "Enterro de Anão" (todo mundo sabe que tem, mas ninquem nunca viu)

[]'s a todos e nada contra os anões!
    Ou orelha de freira...

[]'s sem nada contra as freiras!
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Sobre a Cinfel, olhem em meu álbum de fotos, ali na assinatura.

Procurem o álbum que tem Fui na cinfel em Londrina.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Aurélio o que aconteceu com o desfecho dessa história?

Ficou com as pçs? devolveu? a empresa se manifestou?

sds,

[ ], curiosos
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP
    Agradecimentos: 0
    Estou trocando meu caixote cj3a , afinal onde achar uma carroceria de qualidade confiavel?
    iron parts, cinfel , estribex que não acho , fininho .... ta dificil
    quem trocou o caixote pode me falar sobre ele, medidas certas ou alguns problemas
    grato
    Adriano

Olha, eu comprei a minha da Cinfel em 2007, só que na epoca eles não tinham matrizes para estampar peças curvas, como capo, paralama, etc, na verdade ainda não tem mas atualmente eles fazem o "curvão", não sei o nome certo mas é aquela peça do painel corta fogo, que antecede o capo onde vai aquela entrada de ar. Quando eu comprei tive que levar um curvão desses para eles fazerem a carroceria e o resto era novo sim, só que é o seguinte ela sai um pouco ondulada em função da solda, solda eletrica em chapa fina entorta tudo mesmo, ai vai de um pintor descente taquear e finalizar. Hoje eles estampam esta peça só que o caixote que eles fazem hoje tem algumas diferenças na parte debaixo, nas longarinas. Compramos mais uma recentemente e tivemos que mudar algumas posições da longarina pois não casava com o chassi. (chassi original).
    Não comprei da Ironparts pq achei os caras muito arrogantes, sequer tive resposta sda solicitação de cotação, só por isso. Não sei se há diferença de qualidade.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Adriano,

Ao contrario do amigo Charles fui muito bem atendido por e-mail pela Iron Parts qdo cotei algumas partes e uma carroceria inteira.
    Acabei comprando as partes e a entrega foi no prazo e super tranquila. A qualidade das peças é muito boa e a espessura da lata a mesma da original.
    Na época achei o preço da lataria completa bastante competitivo em relação a uma lataria de fibra de boa qualidade.

A Cinfel só conheço pelos relatos aqui do Forum e me parece uma boa empresa tb.
    No caso do CJ3A ambas fazem cópias identicas, inclusive varios restauradores exigentes usam essas latarias.
    Como a lataria é grande não deixe de cotar o frete, porque tb vai pesar no preço final.

[]'s sem nenhuma comissão

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Agora a pergunta que não quer calar: É mais barato uma carroceria nova de AÇO ou de FIBRA?

Quanto custa cada uma dessas?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Agora a pergunta que não quer calar: É mais barato uma carroceria nova de AÇO ou de FIBRA?

Quanto custa cada uma dessas?
    amigo eu uso uma de fibra feita artesanalmente, partido de um molde de uma fibra inndustrial, fiz ela revestida toda em aluminium e é perfeita, recomendo, se quiser te mando algumas fotos detalhada da minha, essa de açõ ae tb e show.
    Cj 3a . parte final da reforma.

Usuário
    Entrada
    27/07/2007
    Local
    Andradina/SP
    Agradecimentos: 0
    Cotei a carroceria com a iron parts e cinfel, eles me responderam prontamente.
    só estou na duvida se encaixa no chassis original e não vou precisar fazer grandes modificações, ta tudo original não quero mudar nada.
    O problema é que vou comprar o caixote que é uma peça grande e talvez não vai dar para ver pessoalmente o acabamento ao vivo, muitas duvidas???

SAPO BOMBA, nós pagamos exatos 5.000 reais na carroceria considerando o caixote, tampa traseira, quadro do parabrisa. Não veio a frente nem a caixa de ferramentas.

Adriano M., nós tivemos que "reajustar" a carroceria justamente no painel corta fogo, não é igual ao original então fizemos o seguinte, pegamos o painel da carroceria antiga e implantamos na nova da Cinfel pois a tampa do assoalho da caixa não daria certo. Outra modificação que tivemos que fazer foi em algumas longarinas, eles devem estar fazendo pra um chassi um pouco mais largo, fabricado por eles mesmo, na primeira carroceria que comprei não tive este problema com as longarinas mas nesta sim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem