x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Tapeceiro para fazer capota.

Olá,
    Alguém conhece um tapeceiro que possa fazer só a lona de uma capota?
    Melhor de for na cidade de São Paulo, e de preferência na zona oeste.
    HeHe. Daqui a pouco vou querer que o cara seja vizinho da minha casa. HeHe.
    Se for em outra cidade também serve, mas o cara tem que ser bão!
    O que acontece é que eu quero fazer a capota no estilo de buggie, ou seja, vou usar o toldo da San Marino na maior parte do tempo, só em dias que estiver na rua e começar a chover é que vou arma-la. Pretendo fazer uma mistura de capota de buggie com capota militar.
    Se alguém souber e puder indicar eu agradeço.

Vc. conhece o França na rua manifesto, ipiranga? O cara é fera, mas não sei se é caro, ele cobrou p/ fazer do rocsta com aquele material tipo lona mais grossa, não sei o nome do material, é tipo um lona de caminhão, ele cobrou R$ 900,00,
    Ele faz muita capota p/ buggy, puma, mg, etc.... ele é das antigas, todo mundo conhece ele. Se interessar procuro o telefone dele.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Mauro,

Acho que nnao vou te ajudar muito, mas a intenção é ajudar.
    conheço um cara em Peruíbe que trabalha com isso e com material muito bom, porém fui fazer um orçamento com ele e percebi que ñ compensava, pois ele queria R$400, acabei comprando uma nova. Ele faz muita capota pra galera de lá, pois lá tem muito jeep, buggy....... Caso queira alguma coisa, estou toda semana por lá, me explique melhor o que vc quer que eu faço um orçamento pra vc ou pego o fone dele.

[]s

Citação Postado originalmente por Beto
    Vc. conhece o França na rua manifesto, ipiranga? O cara é fera, mas não sei se é caro, ele cobrou p/ fazer do rocsta com aquele material tipo lona mais grossa, não sei o nome do material, é tipo um lona de caminhão, ele cobrou R$ 900,00,
    Ele faz muita capota p/ buggy, puma, mg, etc.... ele é das antigas, todo mundo conhece ele. Se interessar procuro o telefone dele.
    Na verdade não conheço. Se puder me arrumar o telefone dele eu agradeço. Depois passo por lá para pedir um orçamento. Valeu pela dica.

Citação Postado originalmente por p.peleje
    Mauro,

Acho que nao vou te ajudar muito, mas a intenção é ajudar.
    conheço um cara em Peruíbe que trabalha com isso e com material muito bom, porém fui fazer um orçamento com ele e percebi que ñ compensava, pois ele queria R$400, acabei comprando uma nova. Ele faz muita capota pra galera de lá, pois lá tem muito jeep, buggy....... Caso queira alguma coisa, estou toda semana por lá, me explique melhor o que vc quer que eu faço um orçamento pra vc ou pego o fone dele.

[]s
    Não é tanto pelo preço e sim pelo gosto. O que eu quero é o seguinte.
    Quando se coloca o toldo da San Marino o Jeep fica com o tubo do santo-antonio e ao lado, no furo original da capota, o tubinho do toldo. Queria colocar junto com ele um outro tubo paralelo que seria aberto para traz para receber a tal capota (igual a capota militar). A lona da capota ficaria dobrada sob o assento traseiro e seria aberta somente na chuva. As janelas dianteiras seriam de enrolar na mão e presas com tiras de velcro. Na traseira a janela é fixa, como nos Buggies. É só para emergências mesmo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tapeceiro para fazer capota.-foto3_861.jpg  

Maurão,

Depois poste o orçamento aqui, por que eu e o Beto Lacerda estamos com umas idéias malucas como as suas para capotas.

[]'s com toldo

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Mauro,

Vc conseguiria fazer os tubos dessa armação? Pois o cara lá não faz a armação, imagino que fique por volta 400,00, pelos serviços que já ví que ele fez. No sábado vou estar lá e pergunto melhor. Agora se vc conseguisse ilustrar isso já com as medidas exatas, pois o cara lá é bem detalhista, inclusive para certos casos ele pede até para deixar a viatura lá.

[]s

Medidas????? Xiiiiiiiiii..........

Na verdade o cara teria que desenvolver o modelo. Acredito que teria saída pois seriam duas, uma para mim e uma para meu irmão. Mais duas para o Escória e o Lacerda. Acho que teria mais gente interessada neste modelo também. O ideal é que ele tirasse o modelo de outro Jeep lá no litoral mesmo. Seria como nas capotas industrializadas. O modelo é o mesmo para todos os CJ5, não é feito uma a uma para cada carro. Vê com ele esta possibilidade, ir com o Jeep tão longe ainda não dá. Tenho que pegar confiança no bicho ainda, tá saindo do estaleiro agora.
    Posso fazer o tubo se for o caso. Outra possibilidade seria alguém no litoral fornecer para ele o tubo para traz e aumentar o preço. Pelo menos já sai no tamanho.
    Este modelo seria bom para quem acha que a capota arriada lá traz estraga o visual do Jeep. Eu acho que fica uma meleca.
    Nossa comunidade agradece.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP

Re: Medidas????? Xiiiiiiiiii..........

Mauro essa sua idéia é bem interessante.

Vamos combinar o seguinte: vou trocar idéia com ele, falar que tem bastante gente interessada, ver mais ou menos qto sairia, vc faz os tubos eu levo pra ele, assim que sair minha viatura da oficina (daqui uns 10 dias) levo ela pra ele ver e tirar o modelo, ele confecciona uma, a gente testa e manda ele fazer pra galera.

Pode ser assim?

[s]

O telefone do França ( fran-cap) 274-8261, Rua do manifesto 2052, Fala que foi o Beto do Rocsta e o Norberto do Vitara, camaro, contador que indicou. Acho que ele deve lembrar da gente. Falou.... Até mais...

Citação Postado originalmente por Beto
    O telefone do França ( fran-cap) 274-8261, Rua do manifesto 2052, Fala que foi o Beto do Rocsta e o Norberto do Vitara, camaro, contador que indicou. Acho que ele deve lembrar da gente. Falou.... Até mais...
    Obrigado pelo telefone. Vou ligar para saber dos horários e passo lá no próximo sábado. Depois posto aqui o valor pedido.

Citação Postado originalmente por p.peleje
    Mauro essa sua idéia é bem interessante.

Vamos combinar o seguinte: vou trocar idéia com ele, falar que tem bastante gente interessada, ver mais ou menos qto sairia, vc faz os tubos eu levo pra ele, assim que sair minha viatura da oficina (daqui uns 10 dias) levo ela pra ele ver e tirar o modelo, ele confecciona uma, a gente testa e manda ele fazer pra galera.

Pode ser assim?

[s]
    Grato por se prontificar. Vamos ver o valor de um e de outro para comparar. Quem sabe dá certo para fazer.
    Aguardo um retorno.

Beleza, boa sorte lá.......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17