
se o seu sistema elétrico é o original, existe só um fio que alimenta tudo.
Esse fio vem da conecção bateria+alternador+arranque (juntam-se no polo de alimentação do motor de arranque) num fio vermelho, que então sobe(dentro do chicote), passa pela parede de fogo e vai para a chave de ignição. Depois de passar pela chave de contato, há uma derivação para o relê da chave de luz.
é possível que a sua chave de ignição esteja velha e com mau contato interno.
seria o primeiro lugar a procurar
A segunda opção seria esse fio (+) rompido internamente (não acho muito provável, mas é possível) entre a chave e a conecção no motor de arranque.
Uma terceira opção, seria um aterramento intermitente entre o negativo da bateria e a carroceria + motor.
Cheque estes pontos e depois diga o que achou.
Mas você mencionou caixa de fusíveis. iso não é original. Mesmo se fosse, um sub-dimensionamento se traduz em fusíveis queimados.
Como não foi o que você disse, ainda voto por contatos intermitentes.