hehehehehe....
Cada um...
tem como dessenrrolar uma fotos nao?
abraço
Versão Imprimível
hehehehehe....
Cada um...
tem como dessenrrolar uma fotos nao?
abraço
P U L A Q U E É D E S P A C H O, HAHAHAHAHAHA
Brothers!!!!!
Se o HITLER visse isso, com certeza mandava esse cara para um campo de consentração e enfiava o bixo no gas pra ir morrendo devagar.........
Esse cara ta maluco!!!!!! acho que ele não tem mãe!!!!!
Falou.
Marcio
Se o Jeep tivesse sido feito assim, com certeza Hitler teria tido bem menos problemas na Guerra. Nosso amigo Jeep contribuiu e muito para derrota daquele FDP :mrgreen:Citação:
Se o HITLER visse isso, com certeza mandava esse cara para um campo de consentração e enfiava o bixo no gas pra ir morrendo devagar.........
Abraços,
:mrgreen: :mrgreen: Esse merece o TROFÉU MOKORONGO :mrgreen: :mrgreen:
Que ridiculo isso galera...
Na faculdade a GRANDE MAIORIA dos pernetas só falam de carro baixo, saveiro, gol, essas coisas.. eu sou o UNICO que curte picape, caminhao, jeep.. e falo pra eles , qdo eu comprar minha Ranger, que vai ser logo TOMARA, eu vou dar ré e subir no carro deles igual uma lombada...
Carro rebaixado é ruim, e jeep rebaixado é pior ainda..
OBS: qts anos tem esse maluco do jeep? ele escreve igual criança.. :wink:
abraçosssssssssssssss
O jipe do cara ficou uma m...; ele conseguiu transformar um clássico numa lacraia de quatro perninhas.
O sentimento que dá é de consternação. :(
isso é de verdade ou é uma montagem ?
puta sacanegem.
E quase comprei essa aberração aqui em baixo, me falram q tinha um 42 vermelho novo aqui na sertorio, em frente o big, exatamente do jeito q eu queria, eu na maior pilha fui conferir.....
até q é simpatico ele..... o problema é a mecanica vw :roll:
Citação:
Postado originalmente por Turtle
eheheh
Esses dias na facu, não tinha vaga nenhuma no estacionameto, os cara já estava uns 20minutos parado esperando liberar algum coisa eu na maior delicadeza subi num canteiro, um barranco e deixe o jipe lá bem estacinado, com a suspensão toda torta....... :mrgreen:
E os mané tudo olhando...... :wink:
[]'s
Depois falam que o ET sou eu....
Carai.... depois da mula sem cabeça, do lobisomem e da cuca... estes jeeps dao muito medo!
depois de ver isso tudo, vou ter q dormir com a luz acesa....
deveriam castrar peão que faz essas cagadas para que eles não reproduzissem...