Powered by vBulletin

Mataram um Jeep 1942 - Fotos fortes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2005, 07:48
    Alessandro Henrique
    Nao e a primeira vez que vejo algo do tipo :shock:
    Parece que o mal esta se alastrando :pensativo:

Sds..
  • 27/08/2005, 09:54
    Patton
    Hahhahahaha deixei um scrap no orkut dele, todo carinhoso, desejei do fundo do coração q ele encontre um jeepeiro pelo caminho e passe por cima do jeep dele, e cobri ele de elogios como patetico, etc...

O cara deletou meu scrap e tirou as fotos do jeep dele do perfil

hahahahahha
  • 27/08/2005, 16:05
    bruno_
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por SmootH_
    meu colega disse q ia me traze uma revista com um jeep "tri massa"
    dai o loko chega e um jeep com pintura de fogo
    rebaixado e tunado
    pqp, q nojo q deu, cois horrorosa, da vontade de caga a pau

Será que é esse aqui!!! :parede:

Segue o link com mais http://carsale.uol.com.br/hotsite/tuning/materia7.shtml

E pelo jeito é uma tendencia!!!! :putz:
  • 27/08/2005, 17:50
    Marcelo R. A. da Cunha
    Pra BURRO só falta as asas
    :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Filho da P#%@
  • 27/08/2005, 23:57
    Giovani
    Putz!!! :putz: :putz:

Só podia estar no Orkutis... :mrgreen:

Aparece aqui pra ver!!!! :twisted: :twisted:

[]'s
  • 28/08/2005, 14:28
    Beto Lacerda
    esse do fogo é cheio de detalhes geniais como
    :arrow: colocar a frente do cj-5 num cj-3
    :arrow: colocar a susp do opala em um jeep (4x2 p/ sempre)
    :arrow: colocar cambio e diferencial de opala (porra se queria um opala pq comprou um cj-3, e o dif. do opala é mais fraco que o d44 )
    :arrow: (esse é o que mais gosto ) adptar um 4.1 M.P.F.I. do omega ( ta se trocar comando e ecu fica bom :twisted: ) e arrancar toda injeção p/ usar carburadores ( po compora um de opala que é mais barato )
    fala serio cara merece ou não mereceo o titulo de genio ...
    []'s
  • 29/08/2005, 11:58
    Lucianom38a1
    Esse cara é um Ridículo.

Meu lado "amante de veículos Militares" desejaria que o veículo fosse apreendido, uma CPI fosse aberta e o cidadão preso :evil: .
    Meu lado "amante de 4x4" desejaria nada a menos que forca :twisted: ...

Aliás, o sujeito certamente fez um curso de Design automotivo com na pininfarina, na Itália.
    Como se justifica tanta harmonia de linhas! E como ele conseguiu a proeza de combinar um para-lamas arredondado (parece de Fusca) com a frente quadrada do Jeep CJ-3. (Sim, é a frente de um CJ-3).
    O cara é um Gênio!! Parece uma pintura Surrealista do Picasso. Só falta um relógio derretido sobre o capô...

E pensar que o pobre do Jeep resistiu bravamente durante 63 longos anos para morrer assim :( :( :( ....
  • 29/08/2005, 15:07
    Tatão
    :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

que porr@ loka :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

matou o jipinho :( :( :( :(

FDP
  • 29/08/2005, 15:40
    Marcos Arcosy
    BLASFÊMIA :evil:

Que FDP :!:

Abraços
  • 29/08/2005, 15:46
    Marcelo A. Marchiodi
    1 Anexo(s)
    Sem comentários... o cara deveria no mínimo ser preso... na minha cidade já vi uns 2 assim... na próxima passo em cima :twisted:

E por falar em matar Jeeps, acho que a história desse abaixo muita gente já conhece, mas serve pra ilustrar o que deveria ser feito no caso desse 42 que é assunto deste tópico... esse estava quase sendo "morto" e foi recuperado! Atitudes assim são exemplares e deveriam ser seguidas por todos que pudessem por a mão num desses!!!

Mais sobre esse Bantam em http://www.cvmarj.com.br/restau4.htm e http://www.classicjeep.hpg.ig.com.br/galeria21.htm
  • 29/08/2005, 16:25
    Marcos Arcosy
    O destino foi generoso com esse Bantam, provavelmente o único no brasil. Felizmente caiu nas mãos de quem entende do assunto e sabe valorizar o que é bom :concordo:

Abraços,
  • 29/08/2005, 17:12
    Kako
    ...fiz isso com o meu jeepinho,pois ultimamente nao estou tendo tempo pra fazer altas trilhas, e entao estou rodando com ele soh na cidade...eu sei que éh errado modificar um jeep, mas nao tive escolha...
    deêm seus palpites sobre a modificaçao que eu fiz...valeus

1º - Nunca fez trilhas na vida!
    2º - Nem sabe a cor da lama!
    3º - só tá querendo se aparecer!
    4º - nem merecia essa atenção que estamos dado, mas, a indignação é tanta, que fica dificil conter.
    5º - merece levar uma surra de manha, outra de tarde e uma para dormir.
    6º - FALTOU SÓ O GUARDACHUVINHA IGUAL O DA PENELOPE CHARMOSA, AÍ SIM ESTARIA PERFEITO, CONDIZENTE COM A PERSSONALDADE DO DONO, DONA, SEI LÁ OAQUE!

[]'S INDIGNADOS :!: :parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:43.