E o adesivo???
EQUIPE OFF-ROAD!
Versão Imprimível
E o adesivo???
EQUIPE OFF-ROAD!
Aqui na minha região , qdo aparece um cara que faz estas coisas , procuramos ele O MAIS RÁPIDO possível para CAPÁ-LO , ísto é :" enrolar o saco dele num cabo de vassoura e bater com um martelo várias vezes para IMPEDIR que este camarada reproduza , tenha filhos " .
Já imaginou se este cara venha ter 5 filhos , e cada um deles fizer a mesma coisa que o pai fez num 42?
ok essa foi boa :lol: :palmas:Citação:
Postado originalmente por leovalle
[]`s
Me obriguei a esculachar u pouquinho mais também!
Equipe off roads queres dizer, pois oi cara não vai ter coragem de colocar isso numa estrada e muito menos na RUA!!! O único off road que essa coisa vê é a oficina e o ferro velho!
Eu encontrei um Jeep 1943 com chassis longo e carroceria atirado em Cruz Alta, acho que vou lá buscar antes que gente assim pegue para fazer ISSO! :evil:
Chuta que é Macumba!!!
Putz,
Que cara mais imbecil.
.. e ainda tem farol de milha "vesgo" !!!
Ki maledeto ..... esse Paulo "Fritas" pelo menos 2 comunidades de carro rebaixado :evil: :evil: :evil: por que katso compra um Jeep. :parede: :parede:
[]'s
:shock: :shock: :shock:
INACREDITÁVEL :evil: :evil: :evil:
meu colega disse q ia me traze uma revista com um jeep "tri massa"
dai o loko chega e um jeep com pintura de fogo
rebaixado e tunado
pqp, q nojo q deu, cois horrorosa, da vontade de caga a pau
Coisa mais feia!!! :(
Mas, como dizem por ai...louco com dinheiro...Nesse caso é uma mula com dinheiro...tem similares por ai...alguém já viu o 42 com mecânica de landau e sem amortecedores dianteiros pra levantar afrente quando acelera...?
[]'s :shock:
É heresia !!!
Pô, jipe lindo.... gostei.
Unica coisa que eu achei fora do normal é o lugar onde ele colocou a bateria.... de resto tá ótimo! :concordo: